10 de jan. de 2010

UM CICLO DE TRANSFORMAÇÕES MAIS INTENSAS ESTÁ SENDO DESENCADEADO



Mensagem do Comandante AH'DYAN





Eu sou o Comandante AH`Dy An, líder das tropas do quadrante Oeste do Comando Ashtar Sheran, a serviço de Sananda.

Na madrugada de 06/01/2010 naves dos quadrantes oeste e norte entraram em órbita terrestre para avaliação de transição entre as posições de entrada. Estamos em plena atividade e assumindo mais integralmente a partir de agora a tarefa de contato.

Como todos ligados à nós sabem, o Comando Ashtar Sheran e a Confederação de Mundos Livres são a Hierarquia responsável pela transição no planeta Shan (Terra, Urantia, Gaia) e responsáveis pelas graduações de correspondência magnética para estabilizar o eixo terrestre.
Venho comunicar um alerta para que até o dia 10 deste mês, todos os aliados e confederados em missão na Terra busquem manter conexão em meditação pelo menos 1 hora por dia em seu tempo, para que possam nos ajudar nesta árdua tarefa; pois um ciclo de transformações mais intensas está sendo desencadeado.

Não se assustem com as mudanças climáticas ou ventos muito fortes, mudanças no eixo terrestre e portais de reentrada - também isto é conseqüência de nossa entrada.
(lembrete - nesta 1 hora dentro de suas tarefas cotidianas, mentalizem alinhados com Miguel e Metatron e, se puderem e quiserem, lembrem da recomendação de repetir a frase: Eu acolho a consciência crística na unidade e na verdade. OD—ER—IM—IS – AL (chaves metatronicas). A partir do dia 07/01, serão 3 dias desta tarefa, que se somarão a toda uma vida de dedicação ao Alto Comando Estelar).

Há anos estamos buscando a perfeita harmonia terrestre (reestabilizaçã o do eixo terrestre para alinhamento galáctico e ascensão do planeta) para que esta transição seja feita com sucesso, e vocês que fazem parte do Comando têm ajudado muito, mas saibam que estamos na reta final, e muitas energias serão retiradas de seu planeta neste período.


Haverá muitos sintomas estranhos em seus corpos físicos, mas isso será de maneira natural, não comprometendo totalmente a vida de vocês aqui (desconfortos e agitação interna).

As tropas dos quadrantes leste e sul entrarão na Terra em pleno período de festa para uma grande parte da humanidade (isso deverá ocorrer em fevereiro, no carnaval), por isso para melhor convivência, estão sendo avisados agora de que não é muito conveniente manifestar-se publicamente. Deverão, neste período, procurar se manter resguardados em seus respectivos espaços de convivência, não sendo recomendável estar muito agitados e em meio a aglomerações. Só recomendamos a saída para espaços públicos em casos de emergência.
Nosso propósito é proporcionar conforto aos filhos da luz na época de transição.

Creio que esteja claro, e se necessitarem de alguma explicação, podem nos acessar em seu período matutino através de meditação, antes que o sol se coloque ao meio do dia (12 horas).
Repassem esta mensagem para o maior número de pessoas que puder, logo estarei me comunicando novamente através do meu canal para maiores informações.
Paz em todos os quadrantes meus amados irmãos e irmãs na luz

Em nome do Sol Resplandecente Kumara Sananda (Yeshua) e de meu Comandante-em- chefe, Ashtar Sheran, eu sou Sou Ah`dy An, Comandante das tropas do quadrante Oeste em missão e aqui termino minha transmissão

___________________________________________________________