8 de set. de 2010

CÓDIGO DE PURIFICAÇÃO


CÓDIGO DE PURIFICAÇÃO
Antes de podermos nos curar, necessitamos primeiro de sermos verdadeiros conosco. A energia da purificação ira ajudá-lo a se perdoar por ter feito escolhas que não entendeu completamente nesse momento. A partir do momento em que esteja liberto de arrependimentos ou de pena de si próprio, pode começar a curar-se, e de seguida irá automaticamente curar todos à sua volta com amor radiante e incondicional.Purifique-se! A tensão no mundo está a aumentar. Leia um jornal qualquer, assista às notícias na televisão, à noite, e o que vemos, se olharmos com atenção, é um mundo em transição. A distância entre a luz e as trevas está a aumentar rapidamente no mundo. Não gostaríamos nós de estar rodeados pela luz e o amor?À medida que a Terra se está a purificar com água, vento e chuva, também nós necessitamos de nos purificar para nos prepararmos para a nossa própria transição individual. À medida que a Terra se “magoa”, também nós precisamos perceber que talvez possamos sentir “dor” se tivermos a audácia de iniciar este processo de purificação. Livre-se de velhos hábitos, auto-denominados programas, que corremos no nosso dia-a-dia sem nos apercebermos disso.Uma forma poderosa de o fazer é usando a Geometria Sagrada. A ciência já provou à muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico.Este código, chamado de Purificação, foi publicado com o único propósito de ajudar as pessoas com esta purificação.Não tem direitos de autor!Por isso copie-o!Use-o como ambiente de trabalho no seu computador.Envie-o para o maior número possível de pessoas que conseguir (não ganha créditos extra por isso, nem desejos realizados, faça-o simplesmente)Descarregue o ficheiro de alta resolução e use-o para brochuras, pastas, “flyers”, nas suas promoções, tudo em que possa pensar.Imprima-o e pendure-o na sua parede.Nenhuma empresa ou organização irá beneficiar com isto, apenas todo o indivíduo que olhe para a Geometria Sagrada.Espalhe a Purificação por todo o mundo, incondicionalmente.

A Purificação De Nós Próprios

AVISO DO MAHA CHOHAN PARA FAZERMOS O TRABALHO DE PURIFICAÇÃO DE NÓS PRÓPRIOS
Canalizado por: Senta Ramin
***************
Meus Amigos!O amor e a Luz que vocês irradiam ao mundo encontram sempre a realização. Muitas coisas acontecem com esse trabalho.
Os grandes amigos da Luz acrescentam suas radiações, e assim a sua Luz é multiplicada e preenche o mundo com tudo aquilo que vocês desejam para ele. Agradecemos a vocês por trabalharem tão arduamente pelo bem no mundo. Há também uma bênção para vocês quando fazem isso, mesmo que não consigam sentir imediatamente. Mas, a Luz irá dar-lhes créditos, para futuras questões. Nada do que vocês fazem pelo mundo se perde.Então, vamos continuar trabalhando pela Luz na Terra. É o melhor que cada pessoa pode fazer pelo nosso mundo, e consequentemente por ela própria. As forças de Luz serão necessárias para combater a grande escuridão no mundo, as forças de Luz podem removê-la. Assim, também não se esqueçam de, em seu trabalho, cada vez mais fortalecer sua própria Luz e de utilizar as forças purificadoras para as suas cargas que ainda esperam reparação.Meus amigos, esses avisos são sérios. Não se esqueçam de utilizar as forças de purificação para suas cargas. Nós já recomendamos isso a vocês muitas vezes, mas vemos que a maioria dos alunos ainda negligencia em seguir esse conselho. É muito importante segui-lo! Pois vocês não sabem o que ainda carregam consigo em forças negativas, e também não sabem quando elas irão surgir em suas vidas, então, esforcem-se para neutralizá-las antes que surjam. Este é um ponto importante em seu trabalho diário. Atendam nosso conselho, vemos mais do que vocês! Gostaríamos de preservar nossos alunos das agitações que sempre aparecem em suas vidas. Então dediquem-se ao trabalho de transmutação de todas essas sombras.Queridos amigos, esse é nosso conselho mais importante para vocês. Ademais, vocês também não deveriam esquecer-se do restante, vocês têm que pensar em si mesmos, pois de que adiantaria se o mundo estivesse cada vez mais iluminado e seus carmas adentrassem suas vidas? Portanto, permaneçam dedicados a eliminá-los. Levem isso em seus corações! Nós somos seus professores amorosos e estamos com vocês, cuidando para que se libertem de suas antigas cargas. Nós os ajudamos, mas vocês precisam dar o pontapé inicial! Então se esforcem para seguir nosso conselho. Nos os agradecemos pelas forças que irradiam ao mundo. Este é um serviço inestimável que vocês prestam para a Terra, mas não se esqueçam de vocês mesmos.Queridos amigos, foi importante para nós direcionar a atenção de vocês para isso, portanto, ouçam seus amigos da Luz, dos quais Eu Sou um deles,O MAHA CHOHAN
Fonte: Boletim “Ponte de Luz” – Agosto/2010