7 de ago de 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2010

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2010
Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Agosto de 2010
********************
Agosto nos encontra constantemente entrelaçados com as energias criadas pelo imenso alinhamento planetário que começou em Junho de 2010. Agosto pode provar, astrologicamente, ser o período mais intenso de todo o ano e será durante as primeiras semanas de Agosto que experienciaremos os poderosos efeitos de uma configuração planetária que concentrará a Grande Cruz Cardeal, no dia 7 de Agosto.
Foi há algum tempo desde que experienciamos uma Grande Cruz Cardeal desta importância. Nesta Grande Cruz, quatro grupos de planetas tomarão posição, cada grupo em um canto diferente do céu. Júpiter e Urano em Áries estarão opostos à Saturno, Vênus e Marte em Libra. Plutão em Capricórnio estará diretamente oposto à Lua em Câncer.
Cada planeta estará em um signo Cardeal – Áries, Libra, Câncer e Capricórnio, criando assim, uma cruz perfeita... uma Cruz Cardeal.Esta Grande Cruz indica que vocês vivenciarão um momento de grande mudança. Vocês serão dotados com a habilidade de fazer intensas mudanças internas que lhes permitirão começar a re-criar a sua vida, baseada em verdades profundas que foram reveladas durante os intensos alinhamentos astrológicos dos últimos meses.
Durante cada alinhamento planetário, a energia é direcionada e focada nos aspectos seus e de sua vida que precisam muito de cura, mudança e transformação. Questões principais são trazidas à superfície para que sejam purificadas e transformadas, e agora muitas das questões, individuais e coletivas, mais profundas e sombrias, estão sendo dotadas com a oportunidade para a profunda cura e transformação. Esta cura e transformação crucial, permitirá que a verdadeira evolução ocorra, encorajando e intensificando a atual mudança na consciência.
Enquanto vocês se curam e se transformam, uma nova perspectiva e uma nova vida são descobertas. Se vocês se permitirem avançar na “escuridão”, mergulhar nos abismos do seu ser interno, encontrarão um caminho a seguir que está cheio de amor, paz, equilíbrio e harmonia. Ao se permitirem estar presentes em seus problemas e medos, vocês permitem que eles se dissolvam.Vocês são solicitados a mudar para novos níveis de consciência. Isto lhes trará uma experiência de alegria, de espontaneidade, criatividade e entusiasmo em sua vida. Quando a energia deste momento surge através de vocês, liberando os seus bloqueios, a sua habilidade em incorporar plenamente a sua Natureza Divina, melhora.
Quando vocês liberam velhas feridas e padrões negativos, são capazes de se conectar com a sua sensibilidade natural e experienciar a compaixão e o amor incondicional, permitindo-lhes revelar e curar quaisquer temores persistentes na segurança de seus níveis aumentados de compaixão e de amor consciente.A energia dos últimos meses lhes concedeu o poder de entregar e de liberar velhos padrões de crenças limitantes, tornando possível a re-conexão com o seu centro cardíaco e a redescoberta da humildade e da compaixão.
Estas poderosas mudanças e transformações continuam e continuarão a criar intensas e dramáticas mudanças em sua vida, conseqüentemente afetando e iniciando mudanças muito necessárias em todo o mundo.A Lua Nova, em 10 de Agosto, está em Leão, trazendo uma brilhante energia infantil, que despertará o seu aspecto criativo. Somos lembrados durante esta Lua Nova a expressarmos humildemente o nosso ser essencial, através dos talentos e habilidades únicas, dotados a cada indivíduo pelo Criador Divino. A energia desta Lua Cheia os encoraja a visualizar uma nova experiência de vida, pacífica, abundante e alegre. É um momento para que vocês expandam a sua energia e se re-conectem com as infinitas possibilidades e soluções criativas necessárias para transformar e curar o nosso mundo.
A Lua Cheia em 24 de Agosto está em Virgem/Peixes, que é um momento muito favorável para a cura. A energia desta Lua Cheia os dotará com o poder de unir o seu mundo interior com a sua realidade física. Será um momento de vulnerabilidade intensa que emergirá de dentro de sua consciência, dotando-os com a habilidade de criar a compaixão por si mesmo e pelos outros.Os eventos astrológicos que ocorrem desde Junho de 2010, mantêm uma notável importância para o futuro da humanidade e para o planeta.
A energia é fundamental para a mudança na consciência e 2010 parece que será um ano onde as escolhas que fizermos e as ações que tomarmos, manterão um poder e um significado bem maior do que anteriormente reconhecido. Estamos despertando para o impacto e a influência que mantemos sobre as futuras gerações de nosso mundo, exortando-nos a sermos responsáveis pelas nossas ações. Estamos sendo desafiados a agir com a maior integridade e a enfrentarmos aquilo em que acreditamos.
Ao nos alinharmos com a nossa mais profunda verdade e agirmos a partir deste espaço, criaremos um mundo de compaixão, amor e verdade, centrados no coração.
**********************
Este artigo pode ser publicado como é, sem alterações.
Direitos Autorais 2010 – Kate Spreckley – http://www.spiritpathways.co.za/.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br