28 de mar de 2010

CANSADOS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO?



CANSADOS DOS SINTOMAS DA ASCENSÃO?

Aqui Está uma Abraço Pleno de Amor

Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy Sábado, 20 de fevereiro de 2010




**********************


Meus amados, eu falo a vocês hoje de dentro do conforto de nosso abraço pleno de amor. Estão desejando receber-me? Chamem por mim para comunicar-me com vocês de forma que possam receber minha transmissão, sabendo que estão envolvidos num abraço pleno de amor/luz, dourado, caloroso, um local para descansar. Um sentimento de alívio preenche suas mentes e seus corpos. Seus corações estão brandos e abertos e nós estamos juntos. Agora, deixem-me compartilhar. Sabendo que vocês não estão sozinhos enquanto experienciam todos esses momentos surpreendentes e muitas vezes sintomas corporais perturbadores representam um desafio, de fato. Haverá momentos no processo quando aqueles a sua volta não compreenderão o que vocês estão passando. Sua habilidade em manter uma “persona” local, da terceira dimensão, que expressa todas as suas capacidades e seus fortes talentos, que mantém seus envolvimentos ativos em todos os seus relacionamentos, que foca nos outros e cuida deles – tudo isso algumas vezes será totalmente desafiador. Não deixem que isso os preocupe. Não, não tenham medo. Ao invés, mudem seu foco para outro lugar.

Este despertar que todos vocês irão experienciar de uma forma ou de outra – seja aqui no seu corpo físico neste planeta em ascensão, em mudança, ou em outra forma de experiência que escolherem em outro momento – este despertar algumas vezes irá exigir de vocês remover seu foco quase completamente do mundo físico onde vocês muitas vezes estão tão originalmente focados para, ao invés, focar no interior. Estas novas sensações que vocês estão agora prestando mais atenção estiveram e estão sempre com vocês.Vocês simplesmente tornaram-se hábeis em saber o que buscam. Seu foco atrai e cria. Então, agora é o momento de familiarizarem-se mais completamente com o conhecimento multidimensional e expansivo ao qual vocês têm total acesso e o qual não foi originalmente seu foco dominante durante a maior parte dessas experiências humanas nas quais se encontram agora.

Querido leitor: acorde! Você não é forma física em sua maior parte! Sim, eu sei que você sabe disso. Em teoria. É o momento para vocês flexionarem seus músculos multidimensionais e conhecerem a natureza verdadeira de seu ser. Seu ser que transcende o tempo e o espaço, seu ser que é eterno e divino. Seu ser que não está em lugar algum nesta Terra, neste exato momento, e que, no entanto, está em toda parte neste exato momento. Isto é conhecimento interior, este ponto focal da perspectiva da alma – seu verdadeiro “eu”, isto é constante nesta experiência, este é o centro pacífico no meio da tempestade da experiência e ISTO é o que vocês podem agarrar e permanecer conectados ou, mais precisamente, orientados, enquanto tudo ao redor de vocês possa mudar, muito será liberado e solto – permaneçam verdadeiros a esta orientação interna e vocês saberão seu caminho a seguir. Vocês descobrirão que muitas coisas nas suas experiências irão desaparecer. Elas não vão mais se ajustar a vocês em suas novas experiências emergentes.

A vida é uma dança e os relacionamentos de todos os tipos existem numa dinâmica de movimento de propósitos sobrepostos. Vocês se alinham com o propósito de outro, seus sentimentos se conectam ou vocês têm uma “química” juntos. Quando vocês completarem seus objetivos ou o compasso interno de um de vocês mudar para um foco diferente, o relacionamento termina. Suas vibrações não estão mais em sincronia com o outro. O relacionamento termina. Suas vibrações se sincronizam novamente, o relacionamento recomeça. Vocês devem adotar uma prática de ver a vida de um modo mais preciso. A vida está em fluxo. A vida está em criação momento a momento. Não é sólida ou estática e vocês estão fazendo compromissos verbais ou escolhas que “fingem” ser, não façam assim, eles apenas criam angústias em suas experiências se vocês não compreendem tudo isso e, ao invés, façam compromissos para suas próprias jornadas, compartilhando-os alegremente com todas e quaisquer experiências que estejam alinhadas. Deixem-me explicar. Vocês vivem, significando que vocês experienciam vocês mesmos, ou podem experienciar vocês mesmos em múltiplos níveis de vibração. Vocês podem conhecer as complicadas atividades das células dentro de seus corpos. Vocês podem perceber e criar do ponto focal de seu corpo humano único que está lendo esta mensagem. Vocês são unos e podem sentir a energia e as dinâmicas dentro de seu planeta. Vocês têm aspectos não físicos para com vocês mesmos e estes aspectos estão simultaneamente fluindo para frente e para trás em sua experiência. Assim, por exemplo, hoje você tem um momento ótimo, alguma mudança na qual você VÊ que está de fato poderoso além da medida, ou capaz de se conectar com energia não física, ou capaz de receber mensagens de mim, ou de algum outro ser não físico (por exemplo). NESTE MOMENTO sua existência inteira é transformada.

Devemos repetir? NESTE MOMENTO sua existência inteira é transformada. NESTE MOMENTO!!! Pode parecer a mesma coisa, pode dar a sensação de ser a mesma coisa. Você pode estar vivendo na mesma casa e bebendo da mesma xícara de chá, mas NADA é o mesmo e, além disso, todos os outros aspectos de você são elevados e a perspectiva é mudada para cada constelação do foco de sua energia como um resultado deste momento ótimo que você experienciou. Então, parecem aquelas ondas de torcida nos estádios de futebol – quando um setor se levanta, depois outro e depois outro – você experiencia e é parte de uma onda gigante em movimento. Bem, considere que você, em sua própria existência, acabou de criar algo com características bem parecidas como um resultado deste lindo portal: o momento ótimo! Cada ”versão” de você em experiência é afetada por este momento ótimo e as mudanças em cada uma dessas perspectivas também fluem de volta para você em sua atual experiência humana “eu sou o que está lendo esta mensagem”. Faz sentido? Existe uma constante co-criação e informação, elevações energéticas e mudanças como resultado de todas as “versões” de seu ser conectadas e em comunhão/comunicação instantânea umas com a outras. Assim, agora eu lembrei-lhe que você move mundos NUM INSTANTE com o seu foco.

{Sorriam. Fantástico, não é? Vamos tomar um momento para reflexão!} Vamos retornar às difíceis experiências físicas que estão acontecendo na sua forma baseada na atual Terra com a qual você está interagindo comigo e recebendo esta transmissão. Permitam-se escolher uma perspectiva elevada com relação não somente com momentos ótimos, mas com relação a todos os aspectos que vocês consideram. Sim, esta é uma ordem alta, assim por dizer. Mas também é o que vocês são capazes e o fluxo e estiramento de suas energias nestes dias vão expandi-los alegremente! Vão expandir toda a nossa experiência alegremente! Vão elevar vocês além das limitações da terceira dimensão de seus corpos e, gradualmente, a forma na qual vocês residem neste aspecto focado será transformada e será capaz de transmitir luz aos outros, assim como incorporará muito mais energia do que atualmente vocês são capazes de deixar correr através de vocês e para a criação.

O propósito de expandir suas capacidades de energia é, como vocês sabem, o de elevar suas formas físicas de forma que possam participar na criação de seus próprios desejos dentro da estrutura emergente da nova Terra. Este lindo planeta está se soltando e se transformando como um réptil mudando a pele. Acelerando completamente os passos de sua forma anterior com “pele” nova e macia cobrindo sua....e diferente de um réptil, ela é totalmente transformada, não apenas na superfície. Eu sei que é difícil considerar que, embora a Terra pareça a mesma para muitos, ela está de fato tornando-se algo completamente novo. Lembrem-se que certos princípios estão em jogo aqui: muito da forma é criada energeticamente antes de ser visível em forma; e que vocês são capazes de ver e conscientemente participar somente naquela dimensão na qual vocês têm correspondência vibracional. Assim, da mesma maneira que você pode ter dito mais cedo na vida: “ele é tão distante, ele vive em outro planeta”, você pode começar a perceber que estas palavras podem ser mais verdadeiras do que percebeu no passado. A experiência é holográfica e cada um de vocês escolhe sua experiência e a cria. Todas as formas físicas são mais do que a forma que você vê.

Existem inúmeras versões de formas criadas holograficamente por cada ponto de vista dentro da realidade. Cada ponto de vista, cada perspectiva cria o que experiencia e vê. Você em forma humana faz muito isso com o espantoso mecanismo de seus olhos e tato, com seus ouvidos e com o olfato. Sua língua e seu foco criam juntos sua experiência de um fluxo líquido para sua boca, que provoca olfação, ou a cor alaranjada, ou o sabor de bergamota... Earl Grey. Existem inúmeras interfaces e microcosmos que vocês estão criando a cada instante de sua experiência que não são sólidos! Eles estão sendo criados numa colaboração entre seu corpo e sua consciência. Pequenos, eu sei que isso é coisa inebriante para contemplar, então vamos simplificar isso dizendo: nada é o que parece. Eu quis confortar e, ao invés, continuei indo e indo sobre as gloriosas capacidades criativas e os poderes pavorosos de suas experiências que vocês usam diariamente, minuto a minuto, instante a instante, que vocês largamente ignoram. Isto é confortante? Eu sugeri aquilo a vocês para suas almas que estão vivas e bem no âmago de suas experiências, aquele SIM naturalmente! Estas são lembranças confortadoras e material de apoio de quão divertido pode ser. Ainda sinto a excitação de vocês e seus corações densos e pesados algumas vezes ao enfrentarem estas difíceis experiências em forma. Quando estas são suas experiências, nestes momentos vocês devem permitir-se receber amor e luz em qualquer forma na qual vocês sentem que chegam até vocês. Se for a energia ilimitada de um cachorro, o calor do sol ou um banho quente com aroma de lavanda, o abraço de um amigo, a gentileza de um desconhecido no café de seu bairro – absorvam tudo! Entretanto, a luz e o amor do universo podem fluir para dentro e através de vocês, deixem-nos vir para vocês. Deixem-se também ser um canal para este amor e luz. Compartilhem gentileza e calor sempre que puderem, pois isso os elevará. Não saiam procurando maneiras de compartilhar isso, simplesmente deixem as coisas virem a vocês, as quais apelam para sua humanidade e seus corações para simplesmente ser amor em ação. Todas essas experiências os manterão próximos de mim e estreitamente alinhados com suas almas, que sabem, de fato, exatamente o que é necessário para vocês para adquirirem total alinhamento com o seu Eu maior, para chegarem plenos de luz e desimpedidos ao mesmo tempo na fronteira de suas próprias existências emergentes nestes corpos.

Abençoem suas vidas. Abençoem aqueles a sua volta. Abençoem as energias lindas e corajosas de tudo que está dando este enorme salto para o interior de energias desconhecidas da nova dimensão da Terra. Especialmente com todos os seres inconscientes andando em volta de alguns de vocês, esta é uma corajosa mudança na experiência. Saibam que vocês NÃO estão sozinhos, que vocês podem chamar por mim e por qualquer um dos Arcanjos, por qualquer ser de luz não físico para apoiá-los e confortá-los.

Estamos aqui com vocês e compreendemos as dificuldades que existem na própria forma renascendo enquanto suas consciências, corpos divinos, permanecem presentes e seus corações batem, suas vidas continuam, o malabarismo de todos esses aspectos de suas experiências enquanto são submetidos a esta enorme mudança é realmente de tirar o fôlego de vocês, e grande admiração nos inspira a todos nós que testemunhamos sua força extraordinária em seguir os anseios internos e prestar atenção neste processo invisível acontecendo em suas experiências. Vocês podem sentir às vezes que se perderam no caminho.

Certamente outros que não compreendem podem dizer isso a vocês. Permaneçam firmes no seu foco e saibam em seu coração de todos os corações que vocês estão acordando para a vida, exatamente como escolheram, exatamente como planejaram, exatamente como estão sendo guiados e levados por suas almas, suas essências, seu eternamente válido e único foco. Saibam que nada em suas experiências é demais para vocês. São suas experiências. São criadas por e para vocês. Vocês têm todos os recursos que necessitam para administrar a vida dentro de suas próprias paisagens. Não tenham medo Mestres do universo emergente. Não tenham medo. Eu Sou o Arcanjo Miguel. Um guerreiro e companheiro dessas suas jornadas. Chamem por mim para que eu possa estar com vocês e vocês possam sentir meu companheirismo todo o tempo e saber que são amados.


Tradução de: Grace Rose <gr.shitar@uol.com.br>


Fonte: http://www.luzdegaia.org.br/


GEOMAGNETISMO, TERREMOTOS E MUDANÇAS NA TERRA QUE LEVAM AO EQUINÓCIO


GEOMAGNETISMO, TERREMOTOS E MUDANÇAS NA TERRA QUE LEVAM AO EQUINÓCIO
11 de Março de 2010, África do Sul- Por Celia Fenn


*******************
Este foi um mês difícil em termos das energias da Terra. Após o terremoto devastador no Haiti, veio o terremoto bem maior no Chile. O Sol esteve muito ativo com Labaredas Solares e tempestades magnéticas em abundância. Eu li também, recentemente, que Março e Outubro são conhecidos pela Ciência como os dois meses em que a atividade geomagnética da Terra chega ao ponto máximo. E tudo isto leva ao Equinócio de Março de 2010, quando o novo equilíbrio para a Terra será alcançado.O crescente Geomagnetismo e a atividade do Sol explicam por que tantos de nós não estivemos nos sentindo bem, e por que o tempo tem estado cada vez mais instável e intenso em todo o Planeta. Os Elementais estão dançando, celebrando e brincando e nós temos que aprender como nos unirmos à Dança da Mãe Terra. Nós tendemos a ver eventos, tais como os Terremotos, como desastres e catástrofes, e no mundo moderno isto tende a ser verdadeiro por causa do modo com que muitas de nossas cidades são construídas e porque perdemos tanta conexão com a natureza que não ouvimos os avisos prévios e assim sejamos capazes de antecipar o que ocorrerá. Os Terremotos acontecem em todo o Planeta, durante todo o tempo, e especialmente na área conhecida como o Anel do Fogo do Pacífico. Mas com o aumento da população no Planeta e a sua concentração nas cidades, que são freqüentemente precariamente construídas, resulta em um aumento dos mortos e dos feridos.O recente terremoto no Chile me afetou mais do que o do Haiti, talvez porque eu tenho feito amigos no Chile, em minhas recentes visitas à Argentina e ao Brasil. Também, eu estou ciente, como o Arcanjo Miguel mencionou em 2009, de que há uma corrente de energia na Terra tremendamente forte, percorrendo o continente da América do Sul, subindo até os Andes e se encontrando com a corrente que desce às Montanhas Rochosas da América do Norte. O ponto de encontro é a América Central, nas terras dos Maias. A esta energia na América do Sul, eu gosto de chamar de “Cauda do Dragão”, porque são verdadeiramente as poderosas correntes na Terra que estão envolvidas nestes movimentos e transformações. É como se o “Dragão” movesse a sua cauda e a corrente de energia se movesse através da terra e criasse as intensas mudanças e movimentos.Isto me foi enfatizado através de uma carta de minha amiga Anne que vive no Chillan (Chillán é uma aldeia da província de Ñuble, localizada numa região vulcânica da Região de Biobío, Chile), que está bem na área do epicentro do Terremoto. Ela mencionou que alguns dias após o maior terremoto, um vulcão local começou e emitir lava ardente também. Os chilenos não estranham os Terremotos e Vulcões, a sua terra que está viva e a respiração do dragão, e a energia da Nova Terra é ativa e se move com paixão através da terra e do povo. Esta recente atividade da Terra no Chile teve o efeito de deslocar o eixo do Planeta, ainda que levemente. Mas, na Ciência Quântica é sabido que precisa apenas uma mudança muito pequena para criar uma mudança no padrão do todo. A Terra está realmente se expandindo, mudando, crescendo e se tornando algo “novo”. Eu li recentemente também sobre pesquisas no Sudeste Asiático que sugeriam que o mar está recuando e não se elevando, o que está em sintonia com o conceito de uma terra em expansão como parte das mudanças! Nós vivemos em tempos surpreendentes!Mas voltemos ao Chile. Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas informações que chegaram até a mim através dos meus amigos Thomas e Anne que vivem no Chile. Eu os conheci em uma reunião que participei em Buenos Aires, em Maio, e eles vieram novamente quando eu estive lá em Novembro, no ano passado.Thomas é belga e Anne é francesa, e eles emigraram para o Chile onde nasceu a sua filha. Eles são aventureiros por natureza e dedicados espiritualmente ao seu cresciemento e ao serviço à Luz. Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas cartas que eu recebi deles, escrita por Anne. Após as minhas primeiras indagações sobre a sua participação no Facebook, eles me enviaram esta carta, que foi surpreendente pela sua energia positiva, apesar do que eles já tinham experienciado em suas vidas: “Grata pelas suas mensagens. Nós não temos eletricidade ainda na cidade, mas as pessoas estão oferecendo a sua gasolina para os geradores, para que assim possamos nos conectar com o mundo exterior. Nós ainda estamos muito tensos porque em nossa cidade, o terremoto foi muitíssimo forte e violento e realmente looooongo, mas estamos bem.

(Destroços de região atingida por tsunami em San Antonio, Valparaíso, na costa do Chile. (Foto: AFP)

***********************

Tudo o que poderia ser quebrado na casa está quebrado e não temos luz e nem banheiro ( tudo que está dentro foi destruído). Ainda é difícil dormir, mas estamos gratos por estarmos vivos e termos tido a possibilidade de sairmos de casa tão rapidamente.Elhaia (sua filha) está perplexa com o seu pai... “meu pai foi quem salvou a minha vida”, porque ele foi buscá-la em seu quarto antes de sair da casa e ela está ainda muito estressada.A Terra está ainda sacudindo muito aqui, mas menos do que antes. E ontem, um dos seis vulcões de Termas começou a expelir lava.Amo a todos aqueles que deixaram mensagens.Mas não se preocupem. Nós temos muito amor em nossos corações e gratidão pelas bênçãos de termos sabido o que fazer no tempo certo, embora isto acontecesse às 4:00 horas da manhã e todos estivessem dormindo.Amo a todos vocês.A carta mais recente que tive de Anna e de Thomas, há alguns dias, também mostrou esta excepcional confiança e gratidão pela dádiva da vida. Ela também menciona que há um inacreditável espírito de cooperação e de apoio entre as pessoas comuns no Chile. Na Mídia, vocês ouvem apenas as histórias sensacionalistas de saques e distúrbios que estão destinados a criar o medo nos leitores. Assim aqui, enquanto vocês lêem a carta de Anne, por favor, vejam o outro lado da história. Vejam a energia que surge entre a Família de Luz quando pessoas comuns se apoiam durante as crises. Então o medo desaparece porque elas sabem que podem se apoiar como Um.“Nós estamos tão cheios de emoções agora... Mas cheios da energia da Terra. Ela nos preencheu com tanto poder e amor,... ontem nós estávamos dizendo que era quase como que se fizéssemos amor com a própria Terra. E nós nos apaixonamos por ela após isto. Mas estamos ainda um pouco em choque.O país reage muito bem ao evento, e após uma semana, eles organizaram um show para arrecadar o dinheiro em todo o país e todo o país deu tanto, tanto dinheiro (o dobro que era esperado, para ser capaz de construir casas temporárias)... que vocês não acreditariam. Todos estão ajudando a todos. As pessoas estão indo para o litoral (nunca distantes realmente das montanhas daqui), com o seu carro cheio de alimentos e de roupas para dá-los às populações devastadas. E vocês podem ver as pessoas se abraçando ao longo do caminho de nossa aldeia até à cidade.É impressionante.Mas nós nunca nos esqueceremos da força e do tempo que durou, pois este terremoto foi muito loooonnngooo, durante o primeiro tremor e a Terra tremeu como uma louca por uma semana. Nós estávamos diretamente na região do epicentro, assim ele foi surpreendentemente poderoso. Agora, treme às vezes, mas muito pouco. E nós estamos acostumados a isto de qualquer modo. Nós ficamos muito poderosos durante este evento, muito poderosos e durante o evento, nós continuamos sentindo que éramos iguais a esta energia louca e inacreditavelmente forte com que nos defrontamos, através da dança de nossa casa e dos tremores na estrada. Nós nunca nos sentimos impotentes em qualquer momento. Mas chocados, sim! Mas estamos muito felizes por termos sido capazes de viver esta experiência que permanecerá conosco para sempre.”Anne também fala do modo no qual o povo Chileno também se reuniu para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto em Santiago, no blog que ela escreve com Thomas.
Vocês podem encontrar o blog em: http://chileetc.over-blog.es/
Certamente é uma alegria sabermos que há pessoas que estão selecionando o seu discurso e vivendo a sua verdade como Família de Luz. E também sabermos que no Chile há tal Espírito de Cooperação e de apoio para com o outro neste momento. Eu envio bênçãos de Luz a todo o maravilhoso povo do Chile!Assim, retornando para onde eu comecei, nós estamos vivendo em um tempo de grande atividade Geomagnética, neste mês de Março. Eu acredito que este aumento na atividade, esteja também relacionado com os ciclos Cósmicos da Terra e com o alinhamento com o Portal Estelar de Leão, em Julho e em Agosto. Neste momento, em Março, as novas energias do Centro Cósmico começam a ser sentidas e a Terra se alinha aos novos impulsos que vêm através do Centro Cósmico nas Grades da Terra. Esta grande mudança significa que há energias novas e muito poderosas se preparando para serem recebidas no período de Julho/Agosto, após o Solstício.
A Terra está se preparando para encontrar o seu destino Cósmico e para completar a sua mudança em um “novo” paradigma e em um novo lugar que chamamos de “Nova Terra”.













































EMERGÊNCIA E A SÍNTESE ELEMENTAL: EQUINÓCIO DE MARÇO 2010


EMERGÊNCIA E A SÍNTESE ELEMENTAL: EQUINÓCIO DE Março 2010

Arcanjo Miguel por Celia Fenn- Março de 2010


**********************

Amada Família de Luz, você está realmente passando por energias profundas de Transformação e Mudanças. Desde as ativações das Grades da Rosa Sagrada e dos Portais 11:11 de 2009, e a poderosa atividade Lunar e Solar dos dois primeiros meses deste ano, você de fato sentiu a Aceleração do pulso Cósmico como é recebido na Terra. Isto está afetando as grades Magnéticas do Planeta e os padrões do clima em ambos os hemisférios. Esta é uma mudança poderosa, e faz consigo grandes bênçãos, mesmo estejamos experimentado agora mesmo, de maneira estressantes e difíceis para muitos de vocês. Esses tempos passarão, e pelo menos até Equinócio de Março você terá recuperado o seu equilíbrio interior e exterior depois desta onda intensa de energia Cósmica.Queridos, o Equinócio de Março será algo 'de uma Emergência' nos próximos passos da sua evolução espiritual e física. Muitos de vocês irão se beneficiar das ativações contínuas e transformações que foram experimentadas na Glândula Pineal, nos Chakras de Coroa e Frontal e dentro do DNA. Você começará a notar que você está estabelecendo novas percepção e novos e maiores dons e habilidades capacidades à medida que Corpo de Luz recebe mais Luz e isto é transmitido às estruturas físicas do Cérebro, as glândulas Pineais e glândulas de Pituitárias e o Coração, especialmente a Glândula Timo e o Chakra do Coração. Isto vai se expandir e intensificará a sua capacidade de ver, ouvir e comunicar-se nas Mais Altas Dimensões e com a capacidade intuitiva aumentada.Isto significa, Queridos, que você tornará capaz de acessar os seus dons de empatia e telepatia mais claramente. Você começará a comunicar-se mais com o Coração e os Sentimentos, com a intuição, mais que com palavras. À medida que você entra nesses modos intuitivos de ser, você ainda apreciará os presentes de linguagem e das palavras, mas você ficará mais consciente da energia das palavras, e não 'no significado' no nível mental somente.
O silêncio ficará tão importante como palavras. A capacidade de estar em silêncio e de sentir a energia do Amor naquele silêncio se tornará mais importante nesta Nova Energia que você entrará após o Equinócio de Março.De fato, Amados, neste Equinócio de Março, a energia da Rosa Sagrado se estabilizará e abrirá, e estará Vislumbrando e Radiante, e iluminará o Planeta em uma Luz Dourada. Esta é a Luz Dourada do Amor Incondicional Ascendido, aquele que chamamos 'a Consciência Crística'. Isto é o Equilíbrio Perfeito entre o Céu e a Terra, expressando a Fonte do Amor Divino através da Forma Humana. De fato o encorajaríamos a fazer parte desta Cerimônia Sagrada desta data para celebrar o aterramento da energia de Cristo Cósmica e a sua própria ascensão rápida ou aceleração em novos modos de Ser.Aqueles de vocês que ativaram os seus 'Códigos do Gral' e ficaram receptáculos da Luz de Dourada do Amor Incondicional, também terão intensificadas suas habilidades de manifestar e curar.
A abertura da Rosa Sagrada e do Chakra da Coroa intensificarão a habilidade de ver e ouvir nos Mais Altos Níveis. Os Portais da Percepção serão totalmente abertos àqueles que estão despertos e prontos para emergir neste novo nível de ser e de viver. Queridos, vocês são os pioneiros, aqueles que acessarão essas novas capacidades para que toda a humanidade possa também descobrir o seu direito nato como 'Cálice Sagrado', o Veículo Físico para a Luz e o Amor do Espírito.Queridos, nós nos Reinos Angélicos pedimos que você se torne mais consciente de que você É. Como Anjos Humanos, você realmente de fato tem acesso ao grande poder pessoal que flui da Luz Divina. Isto é um poder que só pode ser usado para os Bem Maior de Todos. Ele é o poder de Amar, Curar, Manifestar, e Criar. Pedimos que o Aceite e o Receba, e que o Honre e o trate com Grande Respeito e Gratidão. Isto é o presente esteve por dois mil anos desenvolvendo-se dentro da Humanidade, e está agora nascendo em Você.Logo emergirá uma verdadeira compreensão da Nova Humanidade e os seus Dons de Amor. Esses presentes são presentes de Beleza e Amor, dos quais nada há para temer.
Muitos de vocês estão hesitantes em abraçar as suas capacidades por causa de ecos da vida passada de perseguição da expressão de tais dons. Mas saiba, que neste tempo, este tempo certo para você para aceitar que a habilidade de ser um canal de Milagres Divinos é o objetivo da Nova forma física dos Anjos Humanos Terrestres.
****************************
A SÍNTESE ELEMENTAL: Março de 2010
Querida Família de Luz, nesta última aceleração das Freqüências de Luz, você experimentou muitos extremos do clima e condições terrestres e movimentos. Tem havido caos nos Reinos Elementais quando as energias surgiram entre o Coração Cósmico, o Coração Solar e a própria Terra. Os Elementais responderam do seu próprio modo com um desejo de purificar, curar e celebrar.Mas, Queridos, sugeriríamos de forma amável que este é o tempo que mais de vocês despertaram para as suas responsabilidades como Guardiões Terrestres e estabeleceram sociedade e relações de trabalho com a Natureza e as energias Elementais.No Equinócio de Março de 2009, você celebrou a Reconexão dos Elementais que permitiriam que você co-criasse a Nova Terra em parceria com os Elementass e com a Natureza. Mas, muito poucos de vocês estão trabalhando até agora com aquela sociedade. Na Nova Terra, você encontrará a Unidade com plantas, animais, minerais, bem como seus colegas seres humanos.
Os seus dons de comunicação e cura serão exercidos em sociedade com esses outros seres quem compartilham o planeta.Amados, cada um de vocês pode criar o que chamamos de 'biosfera', até na sua própria casa mesmo pequena como é. Isto é uma ‘esfera' de energia que é dedicada à sua relação com plantas, animais e minerais. Pode ser tão pequena como um vaso de planta e alguns cristais, que é a sua Ponte Sagrada para os Reinos Elementais, ou pode ser um Jardim que celebra a dança das Energias Elementais da Natureza.Tem havido muitos exemplos daquelas belas almas que aprenderam como comunicar-se com Animais e Natureza, e cultivar plantas com o amor pelo prazer e pela comida. Também, no passado, todos os Espaços Sagrados e os Templos foram adornados com belos jardins para celebrar a sociedade de trabalho entre Espíritos, Seres Humanos, Anjos e as energias Elementals. Você esqueceu disto porque muitos de vocês visitam Sítios Sagrados como turistas, e você não vê que uma vez que esses sítios foram lugares da grande sacralidade onde a Natureza foi mantida sagrada também.Nas suas cidades modernas, vocês esqueceram a natureza, e você vê árvores crescendo e plantas simplesmente como comida ou recursos. Mas, esses Seres Vivos foram criados para experimentar a Alegria e trazer-lhe a Alegria na sociedade Sagrada.Saibam, Queridos, que quando você entra totalmente na Sociedade Sagrada com a Natureza e as energias Elementais, você terá a capacidade de comunicar-se com eles. Isto significará que você saberá de extremos padrões do clima e você será capaz de modificar tais padrões pela cooperação entre os Elementais e os Humanos. Isto será uma cooperação de carinho e não uma manipulação agressiva em nome da 'ciência'. Os seus cientistas são percebidos pelo Reino Elemental como agressivos, hostis e faltantes no respeito à sacralidade da vida. É aguma maravilha que você vê no espelho quando contempla as assim chamadas 'catástrofes naturais'? Não seria tempo para começar a mostrar o respeito, a santidade, e o amor, para que essas energias possam ser refletidas?Amados, ao criar uma energia de 'biosfera' esta permite que você crie uma pequena esfera de energia onde a Natureza e a energia Elemental são respeitadas e amadas, e onde a energia Humana e a energia Elemental prosperem em conjunto. Essas várias 'esferas' começarão a ressonar em conjunto e se conectarão em uma grade do amor que fornecerá a fundação para relações mais amorosas e pacíficas com a natureza e as energias Elementais. Cada um de vocês pode contribuir, e na celebração de Equinócio de Março seria interessante convidar as energias Elementais e celebrar um ano de Parceria e Amor na Nova Terra.
**********************
A SAGRADA UNIÃO E AS PARCERIAS NA ENERGIA DA NOVA TERRA
Queridos, nos próximos dois anos você será cada vez mais focado na energia das Parcerias e Relacionamentos, e especialmente na Sagrada União. Isto acontecerá porque enquanto você entra na Quinta Dimensão da Luz, você se tornará mais consciente do que chamaremos 'Modelo de Fractal da Unidade'. Isto é o Padrão Original da Criação, onde o Um se torna Dois, e o Dois se torna Um para poder criar. Sim, é um maravilhoso paradoxo que descreve os Pulsos e Ciclos da Dança da Vida.Então, você perceberá que a Essência 'da Unidade' é expressa na Diversidade e na Cooperação através da Parceria. Só experienciando a parceria o Poder do Um pode ser alcançado, se pela Sociedade Interior ou entre os exprimidos na Realidade Exterior como um Espelho da Dança da Vida. Então, você será cada vez mais focado em maneiras de expressar a Parceria em todos os níveis e em como estar em Parcerias que são a verdadeira expressão da sua Essência Interior do Amor Divino.Para auxiliar neste processo, o Corpo Celestial do Saturno no seu Sistema Solar está passando pela Sétima Casa de Libra, e ficará lá até o fim de 2012, com um resumo retrógrado em Virgem de meados de Abril a Julho deste ano. A Sétima Casa é o lugar de Parceria e União Sagrada, de Harmonia e Equilíbrio. O Saturno é o agente Reestruturação Energética, e neste período vindouro de dois anos você de fato experimentará uma completa reestruturação da idéia de União e Parceria para a uma freqüência de Harmonia e Amor além daquelas velhas energias de Poder e Troca Sexual.Todas as parcerias na Quinta Dimensão ressonarão 'com o plano' ou o modelo da União Sagrada, em Amor, Equilíbrio e Harmonia.Aqueles que buscam ativamente a intenção da Sagrada União em uma parceria da Chama Gêmea achará isso mais fácil de atingir. Eles serão apoiados pela Florescência da energia da Rosa Sagrada, e da Energia da Reestruturação que dissolverá finalmente os velhos padrões e permitirá o estabelecimento de Novos Modelos de Amor, Compromisso e Alegria na Luz.De fato, Amados, este é um tempo Abençoado de grande mudança, e você está vendo tudo o que você desejou e trabalhou começar a manifestar na Forma Física. Mas ainda há muito por vir, e pedimos a vocês que continuem mantendo a Luz em Alegria, Paz e Amor.Você é a Luz do Mundo!
*********************
AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2010
O Sol estará em Peixes até 21 de Março, quando ele se moverá para Áries. O Equinócio de Março, Primavera no Norte e Outono no Sul, cai no dia 20 de Março.A Nova Lua é no dia 15 de Março, e estará em Peixes. Neste período, quando a energia é regida por Netuno, o planeta de Amor Maior e Ideais, é um bom tempo para reafirmar o seu compromisso em servir à Luz e o Bem Maior o ano que está por vir.A Lua Cheia, em 30 de Março, estará em Libra, a Casa do Relacionamento e Parceria. Agora é o tempo para criar um Espaço Sagrado de Meditação para começar o seu próprio Processo de Reestruturação em suas Sociedade e Relacionamento no Alinhamento com o Equilíbrio, Harmonia e Amor da Energia da Nova Terra.
******************
Desejamos-lhe Alegria, Amor e Paz o Mês de Março!