2 de mai. de 2010

A Missão dos Anjos - David Joshua Stone

Falamos muito sobre os vários raios e seus mestres, mas ainda não nos aventuramos no mundo dos arcanjos, andos e espíritos da natureza. A missão ou pela de cada um dos arcanjos é singular, assim como o são os agrupamentos patrocinados por cada arcanjo. Examinando os arcanjos que lideram cada um desses raios podemos ver com facilidade que eles formam a pela do quebra-cabeças maior em que atuam os anjos.No primeiro raio estão os arcanjos Miguel e Fé. Por ser esse o raio da contade e do poder, esses arcandos trabalham com o aspecto do pode e da vontade da vida.

O Arcanjo Miguel, o grande protetor, tornou-se disponível ao contato com muitas pessoas. Ten-se, no entendo, de perceber que sob a licensa divina, muitos anjos do mesmo grau atuam em tremos de uma mesma capacidade protetora. Ao apresentar o trabalho dos anjos pelas lentes das peças do quebra-cabeças, procuro torna-lo consciente de que mesmo esses sere resplandecentes têm a sua própria missão e a sua própria pela do quebra-cabeça.
É comum que, quando invocamos o Arcanjo Miguel, ele envie em nosso auxilio uma das suas legiões de anjos. Ao invocá-lo é a sua missão divina acedemos aos seus muitos aspectos, que nesse caso são outros anjos que cumprem conjuntamente este papel. Se a nossa situação for suficientemente extrema ou se houver um vínculo pessoal, Miguel ou Fé virão nos socorrer pessoalmente. Eles ou suas legiões nos ajudarão então a realizar a nossa peça ao adicionar a nossa aura a qualidade particular que possuem e, dessa maneira, dar-nos a assistência de que precisamos.

Parte do livro "Sua Missão Ascencional" do Dr. Jushua David Stone.(recomendo)