2 de out. de 2010

Lei do Circulo e do Triangulo -Miguel por Ronna Herman 01/10/10

LEI DO CÍRCULO * LEI DO TRIÂNGULO

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

 01 de outubro de 2010
************
 
Amados mestres, vocês estão vivendo em um mundo irreal: um mundo de ilusão em que a verdade foi distorcida, alterada e até mesmo excluída a fim de retirar-lhes os poderes conferidos por Deus e mantê-los em uma realidade de medo, luta e carência.



O plano mestre do Criador para este universo está guardado em sua Mente Sagrada e a chave da sabedoria das eras e da capacidade de se tornar, mais uma vez, um mestre cocriador no plano terrestre está guardada em seu Coração Sagrado. É por isso que enfatizamos tantas vezes a importância de retirar o escudo protetor, que vocês colocaram sobre o Centro do Coração Solar, há eons, para que não sentissem tanto sofrimento emocional. O que vocês não sabiam é que, ao fazer isso, o seu brilho diminuíra, porque a entrada e a saída da Luz Divina do Criador, provinda do Centro do seu Coração Sagrado, foi também reduzida enormemente. Como resultado, vocês não podiam mais ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador com a intenção pura e amorosa a partir do seu Coração Sagrado. Depois disso, vocês tiveram apenas o meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial com que trabalhar. A Chama Trina não pôde mais resplandecer, consequentemente, suas capacidades cocriativas para manifestar foram também reduzidas, e assim começou a luta para conectar-se e utilizar seus atributos e talentos conferidos divinamente.

Vocês estão em uma época de grande reversão, correção e expansão, na qual estão tendo uma oportunidade de harmonizar toda negatividade que criaram pessoalmente, junto com as iniquidades a que foram obrigados. Explicamos que, quando vocês, as SEMENTES ESTELARES, começaram sua jornada em direção ao grande vazio e ao universo não manifestado, fizeram-se planos elaborados para o caminho de volta aos reinos purificados de Luz e os puseram em espera até o momento adequado, e que certas condições fossem satisfeitas. Este tempo chegou, e o plano foi ativado no começo dos anos 1980 do tempo terreno. Conforme estão cientes, cada etapa da vida da humanidade e da Terra mudou radicalmente nos últimos trinta anos. Amados, estejam cônscios de que o que ocorreu no passado recente é apenas o começo de mudanças ainda maiores, e estamos nos empenhando em dar-lhes as técnicas, os ensinamentos/informações avançadas e toda oportunidade para atravessar as ondas de mudança com facilidade e graça.



Explicamos de maneira resumida, de várias formas, como vocês se fragmentaram em facetas menores da sua Divina Presença EU SOU, em preparação para ajudar na criação de galáxias, sistemas solares e planetas cada vez mais densos, de frequência reduzida e de dimensões inferiores. Também, abordamos como cada fragmento da sua Divindade, em seguida, se separou em duas Centelhas de Luz, uma com os atributos femininos e a outra com as características masculinas. Cada uma dessas separações profundas foi realizada dentro de uma pequena pirâmide de Luz criada exclusivamente para esse propósito. O plano mestre era à prova de falhas, pois cada vez que vocês dividiram a sua Essência, deixaram uma réplica etérica aguardando o momento da reunificação dentro de uma das pequenas pirâmides de Luz. Essas pirâmides pessoais estão espalhadas por todo o universo, em cada dimensão, e em muitas das subdimensões.



Nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim/Construtores da Forma e os Arcanjos criaram Pirâmides de Luz viva em cada nível da Criação para que vocês pudessem obter acesso aos blocos de construção da vida. Essas formas vivificantes dão acesso às frequências de Luz que são os componentes necessários da transformação de modo que vocês, como seres humanos, possam retornar a um estado de consciência superior – o seu estado divino.



Vocês estão no processo de reconexão com as muitas facetas de si mesmos, que estão localizadas nos multiníveis da quinta dimensão, e alguns de vocês até se conectaram com um fragmento ou dois da sua Essência de sexta dimensão. Quando falamos em Fusão da Alma, não se trata de um acontecimento único. É o começo de um processo progressivo, maravilhoso e complexo em que cada vez que a sua Assinatura Energética alcança certa frequência, vocês são reconectados com uma faceta superior da sua Alma/Eu Superior. A Pirâmide que contém a Réplica Etérica daquela faceta do Eu (Self) entra em alinhamento com a sua coluna de Luz, que é a sua conexão com a Presença EU SOU/ Eu(Self)Divino, e gradativamente a Essência desse Fragmento se funde com o seu Eu-Alma dentro do Centro do Coração Sagrado. Quando vocês alcançam certo nível da Consciência Divina, o processo se acelera enormemente, e o intervalo entre cada Fusão da Alma é diminuído drasticamente.



A Lei do Círculo iniciou-se por todo este universo, e o impacto energético desse grandioso Pensamento Semente do Criador Supremo está agora operando com força total. O momento de expansão dessa etapa da Criação chegou ao fim, e a etapa atual do ciclo exige que o Criador envie Sua Essência para incorporar TUDO o que foi criado durante este ciclo particular de expansão. É uma fusão de toda Essência equilibrada e manifestada da Criação para que o Criador Supremo, os Deuses e as Deusas por todo Omniverso, e todos os Grandes Seres de Luz possam CONHECER E EXPERIENCIAR tudo o que eles criaram. Vocês ouviram dizer muitas vezes: “Como em cima, assim embaixo”, e essa é uma verdade importante para se lembrar. Assim como vocês estão reivindicando todas as facetas da sua Divindade, o mesmo processo de reunificação está ocorrendo a partir da Fonte do Criador Supremo em direção ao exterior.



A informação que demos para ajudá-los a reivindicar suas capacidades cocriativas é uma duplicação microcósmica do processo criativo de todo o Omniverso. Em primeiro lugar, vocês devem obter a capacidade de atrair o Pleno Espectro da Luz Metatrônica /Força de Vida deste universo, chamada de Partículas Adamantinas, que se irradiam para o Rio da Vida proveniente do Cerne do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Torna-se acessível quando sua Assinatura Energética se sintoniza com o nível da quarta dimensão média e superior. A fim de aproveitar essa dádiva divina, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com a sua intenção pura, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo. Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado a sua Roda do Criador pessoal / círculo da Flor da Vida ao seu redor e a tenham preenchido com o seu grandioso projeto para o futuro cuidadosamente pensado. Depois disso, através da Respiração do Infinito, com a intenção focada e ações deliberadas, acelera-se enormemente o processo de manifestação no mundo material.



O fluxo e refluxo da Criação é interminável. Há uma pausa no Ponto de Tranquilidade enquanto os Pensamentos Sementes estão sendo formados e se aglutinam, e ativa-se a Essência da Vida na mente e no coração do Criador e em cada nível da Criação, para baixo, até vocês, um humano cocriador no planeta Terra. Realiza-se isso por infundir/ativar os Pensamentos Sementes com amor. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, soprados em direção ao vazio para ser manifestados no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até o momento do retorno/processo de reencontro começar. Toda Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Ciclo da Luz Divina do Criador, na expectativa da próxima pausa do grande Ponto de Tranquilidade e do próximo ciclo poderoso de expansão. Esse processo se repete reiteradamente em todo nível de Criação deste universo.



Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de uma forma ou de outra. Precisam estar conscientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; todavia, pode ser uma jornada grandiosa se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A LEI DO CÍRCULO estabelece que todo novo empenho criativo deve começar de dentro do Ponto de Tranquilidade da Vontade/Poder, a Essência do Criador/cocriador.



A LEI DO TRIÂNGULO, é outro componente importante da Criação. Vocês estão familiarizados com o conceito de Trindade da Bíblia: Pai, Filho e Espírito Santo, que em realidade é a Faceta Masculina de Deus, o Primeiro Raio da Vontade/Poder Divino e o Espírito Santo que é a Faceta Mãe, de Deus, que foi infundida com os Pensamentos Sementes - Partículas Adamantinas – da mente do Deus Pai. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, ativados com o Segundo Raio do Amor/Sabedoria no Âmago do Coração de Deus Mãe e depois enviados em direção ao universo, através do Rio da Vida, para serem utilizados pelos Sóis (filhos e filhas) por meio das qualidades, atributos e aspectos do Terceiro Raio, para criar mundos e coisas maravilhosas sem fim.



O Poder da Trindade tem sido uma força motriz de todo este universo. O Arcanjo Metatron, o Lord Melquisedeque e eu, o Arcanjo Miguel, formamos uma Trindade da Consciência no nível universal.(ler a cerca da Ordem de Melquisedek - nota do divulgador). Nós sustentamos e difundimos o Raio da Luz Divina/Sabedoria Divina/Vontade Divina e as qualidades do nosso Deus Pai/Mãe em direção a este universo. A Trindade da Consciência é um componente importante do processo criativo, porque vocês precisam utilizar os atributos, qualidades e aspectos dos três poderosos Raios Divinos, se quiserem se tornar um cocriador da forma, bem sucedido e competente, em qualquer nível da Criação.



Vocês, Sementes Estelares, juntaram-se a muitos grupos, grandes e pequenos, em todo universo, e aceitaram tarefas especiais que eram para ser executadas como grupo, em diversos locais e tempos específicos. Mencionamos, anteriormente, que vocês foram codificados com disparadores de tempo ou eventos em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que foram ou serão ativados no tempo designado, ou quando uma parte específica do Grandioso Plano estivesse para iniciar-se. Vocês foram partícipes de muitas Células de Trindade, que consistiram de atribuições especiais de ordem superior. Essas tríades são normalmente compostas de íntimos companheiros de Alma, ou Almas que tiveram muitas missões juntas no passado e que também se reunirão no futuro. Grupos de três, nove e doze estão se juntando cada vez mais frequentemente, durante esses tempos de reencontro, e isso ocorrerá até mais vezes no futuro.



Vocês estão prontos para expandir sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade que vocês afetam a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: estão prontos para utilizar as maravilhosas dádivas que são seu Direito Inato Divino? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo? Alcancem as estrelas, amados, porque não há limite para aquilo que vocês podem manifestar, quando suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua resolução. Saibam que estamos sempre perto para inspirá-los, guiá-los e protegê-los, e irradiar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe.



EU SOU Arcanjo Miguel



**************************************************************************



IRRADIAR AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS NAS MUITAS PIRÂMIDES DE LUZ QUE VOCÊS CRIARAM RONNA HERMAN / ESCRIBA SAGRADA



AGORA OFERECEMOS-LHES UMA DÁDIVA PRECIOSA, E COMO UM SERVIDOR DO MUNDO, PEDIMOS-LHES QUE COMPARTILHEM ESTA BÊNÇÃO COM O MUNDO.



Se estiverem dispostos, antes de adormecer, entrem em sua pirâmide pessoal de Luz e deitem na mesa de cristal, onde há uma Réplica Etérica da sua Alma/Eu Superior. Visualizem uma corrente de luz que flui de sua pirâmide pessoal para cima e para dentro da Pirâmide Mundial. Sigam essa corrente de Luz e visualizem outra Réplica Etérica do seu Eu Alma na sua cadeira pessoal de cristal, dentro da Pirâmide Mundial. Essas Réplicas Etéricas de si mesmos permanecerão disponíveis, daqui em diante, de modo que a corrente de Luz do Criador possa fluir livremente, para trás e para frente, entre as diferentes pirâmides que vocês criaram. Haverá também uma corrente de luz menor que irradiará uma pequena fração das frequências hexadimensionais em sua pirâmide pessoal, se vocês se conectaram com a Cidade de Luz de dimensão superior, em sua região, através das meditações que o Arcanjo Miguel nos deu. Há também uma corrente de Luz que flui de sua Pirâmide pessoal de Luz, para baixo, em direção ao seu veículo físico, de modo que vocês estejam recebendo constantemente um fluxo de Luz do Criador/Partículas Adamantinas, e também estarão compartilhando a Luz que ativaram com a sua intenção amorosa, as técnicas de respiração sagrada e as afirmações. Este é o dízimo verdadeiro, queridos amigos. Que dádiva maior poderíamos conceder do que compartilhar nossa Luz Divina com os demais?
AFIRMAÇÃO: EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS PAI/MÃE.



Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.





--------------------------------------------------------------------------------



Site original: www.Ronnatar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/





1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •

Reno, NV 89502

Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.



Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.