2 de jan. de 2011

2011

2011

***********
Durante o final de 2010 comecei a ler as últimas mensagens que davam conta de ser o ano de 2011 um ano de deixar ir, um ano de recebimento de respostas.
Então comecei a me questionar sobre 2010. No ano,agora já passado, recebi muitas respostas que precisava para resolver posterioemente alguns casos.Então pra mim 2010 é que foi um ano de respostas, e expurgações.
Não foi nada fácil receber as respostas, que muitas vezes eram carregadas de uma verdade sobre nós mesmos, difíceis de ouvir, mas era necessário este confronto comigo mesma para poder reavaliar tudo, TUDO, tudinho mesmo que já havia passado e ao mesmo tempo ir perdoando as pessoas e me perdoando por tanto tempo perdido com ilusões e mentiras que criei para mim mesma.Pensava, não é mais hora de ficar conjecturando e sim de fazer as perguntas, receber as respostas e analisando as respostas poder tomar as ações necessárias, a sim muito necessárias já há bastante tempo.
Durante o ano de 2010 muitas pessoas sairam da minha vida,algumas eram extremamente importantes pra mim, mas entendi que elas precisavam, também se distanciar para poderem seguir seus caminhos e aprender ainda mais sobre elas mesmas.Fiquei triste, chateada, tentei resgatar os laços, mas finalmente entendi que o ciclo de convivência com elas já havia chegado ao fim. Desejei-as mesmo de longe, do fundo do coração e com todo amor possivel naquele momento, que elas se encontrassem e conseguissem, conhecer a si próprias assim como estava o correndo comigo.Espero que Deus Pai Mãe, os conceda a possibilidade de crescimento e abandono do Ego, para convivio perfeito com a mente consciente e com suas presenças divinas.Agradeci os ensinamentos e o crescimento que me trouxeram e entendi mais um dos ensinamentos de parábolas que meu irmão Jesus nos trouxe. "Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos. Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo? Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.

Amar e pedir à Deus Pai Mae pelas pessoas que em primeiro plano me trouxeram sofrimento e dor no ano de 2010, me trouxe a possibilidade de crescer e me tornar uma pessoa ainda melhor.Não devo julgar em que parte da escada eles se encontram, pois a escada deles é diferente da minha, por isso não estão nem a baixo de mim nem acima, mas em um momento diferente do meu.

Em 2010, entendi o que deveria deixar ir e o que deveria ficar, foi extremamente dolorido, mas de tudo ficou muito pouco.Muitas coisas ainda estão na fisicalidade,mas todas com certeza já partiram do meu ser, do meu coração e da minha divina presença.
2011 será um ano de ação, de colocar na fisicalidade o que construi no espiritual, enquando derrubava alguns muros construia alguns caminhos. E a isso darei imensa força e energia em 2011.
Conheci a mim, ao meu verdadeiro EU em 2010, durante este processo todo, de um ano inteiro de expurgo.Conheci e me apaixonei pelo meu verdadeiro EU, pela minha verdadeira divina presença.Por isso deste momento em diante não mais estará aqui o ser a que chamam de Carla. Podem me chamar do que quiserem, pois as centelhas de Deus Pai Mãe não precisam de nome são apenas centelhas divinas.Quem estará aqui a partir de 2011 será minha divina presença.
Não mais a deixarei ir.

Desejo à todos neste ano de 2011 que se encontrem cada um com seu EU pessoal. Que sejamos todos uma metamorfose, dentro de um casulo que acaba virando uma borboleta de luz.

Abraços especiais a minha amiga Lena, que também já energiu do casulo.Bem vinda querido ser de luz.

Namaste