12 de jun de 2010



O Próximo passo em sua Busca Sagrada
Arcanjo Miguel - Por Ronna Herman
Parque Yellostone Montana
****************


Amado mestre, imploramos-lhe que não nos coloque "lá fora", em algum reino distante e nebuloso. Queira sentir-nos tanto com o seu coração quanto com a sua mente, e nos permita unir-nos a você à medida que nos esforçamos em fundir nossa essência com a sua, em seu ambiente terrestre. A unidade, a harmonia e a beleza do seu ambiente doméstico nas dimensões superiores estão além de sua compreensão.
Aqueles que se conectaram com o estado de felicidade dos domínios superiores têm uma vaga idéia de quão preciosa, bela, singular e maravilhosa é sua terra natal entre as estrelas. Um dos nossos maiores desejos é tornar real para você os mundos dos reinos superiores de Luz. Queremos dar-lhe uma percepção do poder, um senso de como você é magnificente, do potencial que acumulou em seu interior e dos preciosos dons que permanecem dormentes internamente por tantas eras. Você tem sido um sonâmbulo, tem vivido em inatividade. Tem escudos e véus que criaram ilusões e distorções em seu mundo da realidade terrena.
Está no meio de um grande drama no qual tem desempenhado múltiplos papéis. Ficou acostumado com o drama da polaridade e da dualidade exageradas, o que consumiu muito esforço, tenacidade e sabedoria para devolvê-lo ao seu centro e obter controle do corpo egóico de desejo, a fim de reivindicar a automestria.
É hora de dar a luz a um novo e espetacular enredo, outro programa ou realidade para você experienciar, um de mestria, de caminhar e de viver sua divindade, um de permanecer ereto, radiante e vibrante, enquanto interage com outros mestres. Sim, este é o seu potencial e isso o amedronta um pouco, não é? Você diz: "quem, eu?" Sim, você e você, todos vocês. Não estariam aqui ou não estariam lendo essas mensagens se não estivessem prontos, e nós os honramos por responderem a esta chamada para começar uma nova busca espiritual.
O toque da trombeta que está ecoando agora mesmo por todo o universo, está disparando impulsos, memórias e uma urgência além de qualquer coisa que possa lembrar-se no passado. É a chamada mais importante para juntar-se às Forças de Luz que você já respondeu, desde que concordou em descer através de todas as multidimensões e experienciar esta mandala da Criação no planeta Terra.É importante entender que esta era da Criação está chegando ao fim. A Humanidade está mudando.
A Terra está mudando. Muitos dos animais, bem como a flora e a fauna estão deixando esses domínios de expressão, mas não se perderam. Nada se perde para sempre. Eles estão retornando ao seu estado perfeito em um domínio de ressonância superior, no qual a maioria de vocês não pode percebê-los. Na realidade da consciência de massa da terceira e quarta dimensões é comum a crença de que todos os planetas em seu sistema solar são áridos: na terceira e quarta dimensões eles o são, de fato.
Mas, o que dizer quanto à quinta e sexta dimensões, onde estão abundando em vida e vitalidade extraordinárias? É demasiado esforço de imaginação, aceitar o fato de que você vai para esses lugares ímpares e diversificados no período entre - vidas de sua existência na Terra?O que você acha que faz no período entre - vidas: flutua ao redor das nuvens? Caminha em ruas douradas? Oh, que coisa enfadonha! Você vai a muitos lugares maravilhosos, a outras galáxias, às universidades e lugares de aprendizagem, onde refresca suas memórias e prepara-se para a próxima tarefa terrena. Também tem deveres como consultor, observe, você é o único quem nos ensina como é existir em um corpo físico e experienciar as limitações dos comprimidos e diminuídos domínios da Criação. Você é quem torna possível ao Supremo Criador ancorar a Luz Viva da transformação na Terra. Você é o facilitador do processo de ascensão e sem você isso não poderia acontecer. Você foi aquele que experienciou o mais amplo espectro de polaridade e dualidade, e o único que pode retornar ao seu centro de harmonia de modo que TODOS os demais possam ser devolvidos ao equilíbrio.
Lembre-se, não estamos pedindo nada que não tenha feito antes. Você tem todos os componentes, toda sabedoria, tudo o que necessita intrinsecamente para ser ou tornar-se qualquer coisa que possa imaginar. Se você pode imaginar uma realidade, que esteja de acordo com sua missão Divina, e que seja para o maior bem de todos, VOCÊ PODE MANIFESTÁ-LA. Enfatizamos isso inúmeras vezes, mas você ainda não a aceita como verdade.
O que está esperando? Você é o único que criará as maravilhosas Cidades de Luz no plano terrestre. Estabelecerá os novos centros sagrados de poder, por meio dos quais as pessoas da Terra podem vir para serem curadas, nutridas e transformadas.Você é quem ajudará a Terra a curar-se e a retornar à sua beleza imaculada.
O Supremo Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e nós estamos suprindo o fogo criativo da transformação, mas é você, o Semeador Estelar na Terra, que deve integrar esta fórmula para a mudança e radiá-la adiante para a humanidade e para a Terra.Temos falado frequentemente sobre o retorno à Unidade. Todavia, sabemos que você ainda não está consciente da importância desse conceito. Não pode ver essas correntes de Luz, apesar de estar conectado a toda alma neste planeta por uma corrente energética de Luz, que é muito, muito frágil e extremamente pequena, de forma que é por isso que dizemos: "o que acontece a um, acontece a todos".
De alguma maneira, positiva ou negativa, tudo o que acontece na Terra afeta a toda humanidade e também reverbera no universo em uma medida ampliada ou diminuída (se a energia for negativa, diminuída; se positiva, ampliada). E, então, à medida que eleva e refina suavemente sua energia e avança, sua Luz irradia a partir de você em um sinal de infinidade em todas as direções. Você está abrindo o caminho, amado. Você é o guia e estamos pedindo-lhe que avance e que abra o caminho para as Cidades de Luz que o estão aguardando. Pedimos àqueles dentre vocês que estão prontos e dispostos para que se juntem aos seus irmãos e irmãs de Luz, a fim de cumprir esta próxima fase do Plano Divino para a ascensão da humanidade.
Quanto maior o número de pessoas responderem à chamada, e aprenderem a acessar as Cidades Celestiais de Luz, para ancorar a Luz Viva da ascensão dentro de vocês mesmos e da Terra, mais rapidamente a transformação para a quinta dimensão se espalhará.
A Unidade e a consciência de unidade das Legiões de Luz serão ampliadas exponencialmente à medida que nos permitam iluminá-los e guiá-los através dessa grandiosa travessia aos domínios da Luz.
Como sempre, você está sob nossa direção e proteção, EU SOU Arcanjo Miguel.
*********************
POR FAVOR, ANTES DE FAZER A MEDITAÇÃO DA CIDADE DE LUZ, RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO:
- Está pronto para liberar todas as energias residuais negativas do passado, que você ainda leva consigo, na quantidade e no tempo apropriados?

- Está preparado para ser um portador de Luz, um recipiente para as freqüências superiores de Luz?- Esforçar-se-á para permanecer centrado no coração e fará empenho para trazer seus corpos mental e emocional em alinhamento harmonioso?
- Procurará incorporar a maior quantidade de Luz do Criador que possa comportar em segurança?- Concordará em usar o que precisar, e, então, passar o restante à Terra e à humanidade (mediante as técnicas sagradas de respiração)?
- Está disposto e preparado para entrar no caminho da ascensão acelerada sob a direção de seus guias e professores angélicos designados
- Está disposto a alinhar sua vontade com a do seu eu divino para o maior bem de todos?
- A perfeição não é exigida. Tudo o que se pede é que se esforce em fazer o melhor que seja capaz de realizar.(Sempre peça facilidade e graça).
MEDITAÇÃO DOS PORTAIS E DAS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ
Tome várias respirações profundas e deixe-as sair lentamente (ou, se você estiver familiarizado com o processo, faça várias seqüências da respiração de infinidade). Em cada respiração, imagine-se entrando rápida e profundamente em seu Centro do Coração Sagrado. Visualize uma bela e brilhante sala com sua Célula Divina do Núcleo Diamantino sobre um pedestal no centro da referida sala. Está irradiando todas as cores dos Doze Raios pela sala em qualquer nível e de qualquer forma que lhe seja apropriada. Observe um radiante Ser de Luz, de pé, atrás de sua Célula Divina: esta é a sua Essência em forma etérica. Veja como se fundem sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e sua forma etérica.
Agora, perceba ou sinta você mesmo fundindo-se com a sua forma etérica. Tome um momento para sentir as maravilhosas sensações dessa fusão com o Eu Superior.Visualize, de qualquer modo que consiga, uma bela esfera de Luz descendo através de sua coluna pessoal de Luz, e observe enquanto ela penetra em seu chackra coronário; depois vai abaixando, abaixando, abaixando até atingir a câmara sagrada do seu coração.
Observe como o cerca em sua forma etérica. Esta esfera de Luz é projetada apenas para você e assegurará que possa viajar em segurança aos domínios superiores, sem entrar em "sobrecarga". Será refinada e ajustada toda vez que empreender viagens às dimensões superiores, de modo que sempre será encapsulado em uma atmosfera de freqüências vibracionais projetadas exclusivamente para você.Agora, sinta-se dentro da cápsula de Luz, sendo atraído ao fundo da câmara, e observe como, de repente, uma porta se abre e você é levado para as dimensões superiores. Você agora será levado a uma Pirâmide de Luz pessoal no nível da quinta dimensão que lhe seja mais apropriado.
Lá, há dois guias angélicos para assisti-lo e eles o ajudarão a deitar-se sobre a mesa de cristal. Agora, observe como uma esfera de Luz ainda mais brilhante o rodeia e você é lentamente elevado em direção ao cristal de quartzo biterminado que pende sobre a mesa, até que você saia pela cúspide (topo) da pirâmide.
Você se movimenta em uma espiral de Luz que gira no sentido horário e é rapidamente levantado para cima, para cima, para cima. De repente, diante de você estão dois vibrantes arcos dourados: um na entrada e o outro na saída das Cidades de Luz. É guiado para entrar na arcada à direita. Há dois Seres angélicos, ainda mais radiantes, para recepcioná-lo: um dissemina a poderosa energia dinâmica masculina e o outro irradia a suave e amorosa energia feminina.Agora, você está no nível ou estação mais remota da sexta dimensão (há sete subdimensões ou níveis em cada dimensão).
Contemple ao redor a beleza incrível deste lugar. Há luzes suaves irradiando das paredes como uma multicolorida aurora boreal. Há cristais de muitas formas, tamanhos e cores que se projetam do teto abobadado para baixo nas paredes. O corredor é bastante largo e em ambas as paredes da passagem, colocadas próximas, estão alcovas com cadeiras de cristal em seu interior. Você pode ver centenas dessas alcovas alinhadas às paredes, pois elas de estendem por toda extensão desse primeiro nível das Cidades de Luz.
Você ouve inesquecíveis melodias. As mais doces e mais inspiradas que ninguém jamais ouviu. Há uma suave brisa e uma fragrância que você não pode identificar, mas sabe que já experienciou antes e que lhe traz recordações de uma época maravilhosa, há muito tempo. Você é ajudado a entrar em uma das alcovas e a sentar-se na cadeira de cristal. Imediatamente raios de Luz de todas as cores imagináveis são lançados do teto, dos lados da alcova arqueada e do chão, confirmando-o nesta Câmara Aceleradora de Ascensão. Volte-se para seu interior e observe suas sensações.
Pause por um momento ou dois. É como se você fosse capaz de bilocar-se e estar em dois lugares ao mesmo tempo. Você pode sentir a energia impregnar o seu corpo etérico dentro da esfera, e, então, à medida que altera sua consciência, você pode sentir as sensações em seu corpo físico, que está posicionado em uma cadeira no mundo físico. Mais uma vez, pause por alguns instantes de modo que possa experienciar plenamente as sensações. Saiba que está sendo banhado por uma combinação de freqüências de Luz apropriada, perfeitamente projetada para o seu maior benefício, e o máximo que você pode incorporar neste momento, com segurança.Respire profundamente enquanto ingere a Luz Viva e se impregna com o Divino Elixir da Vida. Pode fazer um intervalo por tanto tempo quanto deseje, enquanto permanece sentado na câmara.
Asseguramos-lhe que há um dispositivo de segurança nesse processo que impedirá que você incorpore energias de freqüências superiores aquelas adequadas a você.
As ondas de Luz lentamente diminuem e,então, cessam completamente. Você é erguido da câmara por seus dois guias angélicos, e parece como se eles fundissem parcialmente suas esferas de Luz com a sua, de modo que você é equilibrado entre eles. Levam-no rapidamente ao longo do perímetro desse primeiro nível. Você vê e sente centelhas de Luz que irradiam a partir de você pela grande galeria, enquanto completa o círculo.
Veja, você está deixando aqui a sua assinatura energética à medida que suas harmoniosas freqüências vibracionais terrenas são acrescentadas ao Divino esquema desse nível. Você recebeu um precioso presente e também está deixando um presente pessoal. Um presente que será acrescentado ao depósito cósmico de conhecimento para uso futuro. Agora você retorna à entrada e se despede dos seus amigos angélicos.
Eles o dirigem à arcada oposta a que você entrou, e, enquanto você avança, começa a descer no sentido anti-horário de volta à sua pessoal pirâmide de Luz. Após um breve descanso em sua mesa de cristal, você é levado à entrada e rapidamente faz o caminho de volta ao seu mundo terreno. Respire profundamente enquanto sente a Luz começar a impregnar seu corpo físico. Sinta uma sensação de formigamento como se uma corrente de energia estivesse impregnando o cerne de seu Ser e banhando-o de Luz.
Permita que a Luz preencha-o até o transbordamento. Quando sentir que absorveu tudo o que pode comportar, permita que a Luz flua até seu chackra básico/raiz, penetrando profundamente até o núcleo da Terra. Lembre-se de continuar respirando profundamente, pois a respiração é o condutor dessa energia.
Quando sentir que finalizou, sinta a Luz Viva começar a irradiar-se a partir do seu centro de poder solar, para frente e para trás.
Respire a Luz no mundo por uns instantes. Lentamente retorne à sua respiração normal e concentre a sua consciência mais uma vez no centro do seu coração. Sinta os pés no chão, movimente as mãos e gire os ombros à medida que começa uma vez mais a sentir as sensações de seu corpo físico. Respire lentamente enquanto retorna à plena consciência e, quando estiver pronto, pode abrir os olhos.
*************************