23 de set. de 2010

Miguel - Crianças Indigo e Cristal - Portal 10-10-10

Uma Mensagem de Miguel Arcanjo
Por Yang Mahal - 23 Setembro 2010
**************

Queridos Irmãos!
Solicitei a esta irmã que hoje pudesse publicar esta mensagem, pois realmente faz-se necessário que ela chegue ao maior número de pessoas possível.
Neste momento de alteração energética, com abertura do portal 10-10-10 e do solsticio de primavera, o orbe de sua dimensão esta banhado por uma quantidade muito grande de energia.
Além de estarmos em meio a abertura de portais, estamos também, aqui no lugar que chamam Brasil, passando por uma etapa complicada energeticamente, pois a fogueira das vaidades, como chamam, atrae muita energia negativa e desqualificada.
Estou aqui hoje a pedido os irmãos  das hierarquias universais envolvidos na evolução de Gaia, para que possa solicitar-vos que aproveitem este banho de energia salutar que ocorre de hoje dia 23 até o final do mês de outubro, para que dirijam esta energia ao mundo e ao seu país principalmente.
Isso faz-se necessário urgente que seja feito pelo maior número de pessoas em ressonância.
Queridos, é sabido que mantemos a planificaçãode ascenção de vosso planeta e que a cada momento chegamos mais perto do ponto culminante desta transformação. Agradecemos à vocês pelo lindo trabalho que vem fazendo como mantenedores da luz em vosso orbe.Porém precisamos mais uma vez de vossos esforços.
Quanto mais próximos estamos da linha divisória da ascenção para a 5D, mais somos atacados pelos irmãos das forças negativas.É como um cabo de força em que temos que manter o lado da luz forte o suficiente para não sucumbir-mos.
Sabemos que muitos irmãos não despertos nunca irão despertar.Fazemos há muito um trabalho  em conjunto com vocês, trabalhadores da luz, para que possamos trazer à nossa vibração o maior número de almas possivel. Mas temos que ser realistas, não conseguiremos levar a todos, pois alguns simplismente negan-se em ver a luz, em deixar-se baixar o véu, eles tem seu livre arbitrio. Por isso, neste momento, solicitamos amorosamente à todos vocês que canalizem a energia de luz de grande vibração que está disponível agora, e a direcionem para os locais em que estejam ocorrendo os piores acontecimentos e os mais importântes também. Direcionem esta luz à escuridão, aos governantes ou novos governantes como é o caso de seu país.Direcionem aos que estão nas cadeias e que cometem crimes, a todos que neste momento não tenham despertado e que podem não querer seguir-nos. Principalmente, solicitamos que se possível for permaneçam em suas casas o maior tempo possível, não se aflijam com os acontecimentos que ocorrem hoje e que estão para acontecer, eles são necessários.Não se preocupem com seus entes que deixarem este orbe, eles estarão onde precisam estar.

Pergunta: Miguel, é sabido que desde os anos 70 as crianças indigo e posteriormente as crianças cristal chegaram ao nosso orbe.Porém sinto que muitas crianças indigo e cristal se perderam quando vejo os jovens e as crianças de hoje estão perdidas.Isso me angustia. O que fazer?

Resposta: Querida irmã, sinto realmente que seu coração encontra-se apertado quanto a isso, principalmente quanto as circunstâncias atuais. É esatamente por este motivo que te solicitamos esta canalização.Muitas crianças indigo e uma porção menor de crianças cristal, realmente encontra-se perdida em suas reais existências. Foi por demais debilitante a elas estar em um orbe tão energéticamente insalubre. Porém como estes seres já estavam mais despertos que os demais eles terão um redespertar.Oramos para que consigamos redespertar a todos ainda em tempo.
Além das crianças indigo e cristal, já desde 2008 vem nascendo entre vocês as CRIANÇAS LUZ.Estas são completamente despertas, mas ainda estão em uma quantidade menos que 1% na sua dimensão.Precisamos primeiro, que os despertados mais adiantados estejam capacitados para recebê-los, pois precisarão de uma educação, alimentação e tratamento diferentes, enfim, uma familia especificamente preparada para recebê-los como seres energéticamente mais aflorados que já advem da 5D. Porém não vos é permitido saber mais por enquanto.
Precisamos, apenas, neste momento, que vocês queridos irmãos, façam o direcionamento da energia de luz para os locais escuros e para os não despertos.
Já por isso agradecemos.
Abençoados sejam.

Sou Miguel, orientador da Hierarquia Arcanjelica.