26 de ago. de 2010

ACESSO AO CORPO DE LUZ



ACESSO AO CORPO DE LUZ

Mensagem de Melchizedek Canalizada por Fabi Prem 21 de julho de 2010


*****************

Eu sou Melchizedek e venho trazer a você, o que pode chamar de “senha” ou “passe”, para que entre em contato com o seu corpo de luz, que já se encontra pronto, para que você possa acessar as dimensões mais elevadas, de forma mais consciente e real.

Com esse intuito, peço que exercite o que se segue.

Visualize uma energia branca, cristalina que a envolve enquanto eu atuo em seu campo energético.Esta energia envolve seu corpo e se expande em seu interior

Agora, esta energia se concentra na base de seu osso esterno, tornando-se cristalina, sólida, formando uma pirâmide de cristal de energia branca, extremamente brilhante.


Esta pirâmide representa o triângulo divino, cabalístico, formado pela tríade composta por mim, Melchizedek, por Metatron e por Mikhael.Dentro desta pirâmide estão informações que, vocês deste plano, ainda não têm condições de assimilar, porém, o simples fato dela estar agora, materializada ai, em seu interior, já está despertando códigos que transformam toda uma realidade.

A tríade de luz é um portal que leva você diretamente a energia essencial, ao seu corpo de luz, veículo que conduzirá você a partir da 5ª dimensão.Este é o “passe”, a “senha”, que contrário ao que se pensa, já é nato na geometria do corpo humano e, portanto, hoje, você apenas o trouxe à lembrança, o fez presente e material nessa realidade.

Sempre esteve em você, porque é parte de sua essência, da realidade divina que você é.Concentre-se, então, nessa região, onde a pirâmide da tríade de luz se aloja, e procure mergulhar na imensidão de energia branca que a preenche e apenas sinta. Sem pensar, deixe que a energia na qual você está mergulhada flua em você e através de você. Fique em estado receptivo e permita que a energia se manifeste por si só.




Esta experiência movimenta fluxos enormes de energia, que podem modificar, de uma só vez, toda a composição de um átomo. Então, imagine o que pode acontecer com o seu corpo físico? Essa é a intenção!E por falar em seu corpo físico, este é um momento em que os hábitos terrenos não mais servirão a vocês.Desta forma, hábitos como comer e dormir, que são necessidades de seu corpo físico, passarão por modificações intensas, pois nas dimensões mais elevadas, não são necessários.Por isso muitos de vocês não conseguem dormir como antes o faziam, pois este hábito é algo que será descartado.


Não se aquietem por dormirem apenas 4 ou 5 horas por dia, isso é um reflexo de sua elevação vibracional. Porém, é preciso perceber que seu corpo físico fará um movimento contrário, resistente à mudança – o que é até natural – forçando você a dormir excessivamente.

Tenha consciência que o hábito de comer também está mudando e, nesse sentido, vocês sentirão menos fome, não terão a necessidade de comer as mesmas quantidades que antes. Apenas se alimentarão de quantias mínimas e necessárias para a manutenção do corpo físico e terão mais consciência, para diferenciar a fome da vontade de comer.

Essa vontade de comer, aliás, será um movimento contrário de seu corpo físico, resistindo, mais uma vez à mudança vibracional. Então, lembre-se que momentos de alimentação desenfreada são reações de seu corpo físico, que não quer deixar de existir.

A escolha dos alimentos também está mudando. Vocês perceberão um maior interesse em alimentos naturais, orgânicos, aqueles mais próximos à sua natureza e origem, frutos naturais da terra, sem venenos e manipulações químicas. Já devem estar sentindo uma maior atenção quanto à qualidade e os tipos de alimentos que ingerem. E sentirão cada vez menos atração por alimentos industrializados e açúcares.

Lembrem-se que a necessidade descontrolada de comer doces e comidas de origem duvidosa serão movimentos contrários de seu corpo físico, mais uma vez, lutando, desesperadamente para existir.Vocês não devem se sentir culpados quando acontecer uma resistência de seu corpo físico às mudanças de hábito, mesmo porque, essas mudanças devem acontecer naturalmente.


Algumas pessoas, que já estão assimilando as novas vibrações, já estão passando por essa fase de adaptação, mas isso é algo que irá acontecer no devido tempo de cada um, porque, de todas as mudanças, essa, definitivamente será a mais difícil para vocês assimilarem.Não temam pelo corpo físico, ele não vai deixar de existir, ascenderá junto a vocês, e então, assumirá sua divindade também, por meio de uma nova fisiologia e anatomia de luz!

A resistência desse corpo à mudança é natural, pois está gravada em suas células, mas na medida em que vocês se abrirem às novas vibrações e seguirem as orientações de luz que chegam até vocês, a tendência é que naturalmente, as programações que seguram seu corpo físico ao estado atual, também sejam modificadas, tornando a mudança de hábitos para a ascensão, mais tranquila.Me despeço agora, informando que mais informações chegarão até vocês por meio desta canal.