12 de set. de 2010

Nosso Lar

Nosso Lar
O Filme do Ano
***************
Não só para os trabalhadores da luz que já tiveram a possibilidade de volitar por outras dimensões, mas para todos deste e de todos os orbes. O filme Nosso Lar, baseado na obra de mesmo nome escrita por André Luiz e psicografada por Chico Xavier, é a obra prima do cinema nacional. Se você ainda não foi assistir pensando que veria mais um filme brasileiro com péssimo audio e imagem ruim, não sabe o que está perdendo. Nosso Lar tem uma excelente qualidade de som e imagem.
A dica é para que se sentem nas primeiras filas bem no meio da tela, desta forma você poderá sobrevoar Nosso Lar junto com André Luiz.Para os queridos irmãos trabalhadores da luz não será mais apenas um filme, mas uma viagem a lugares já vizitados e a paisagens já conhecidas. Como olhar pelo buraco da fechadura e ver que nossos irmãos de outros orbes estão na mais perfeita paz.
Lindo, tocante, maravilhoso. Nosso Lar é o filme do ano. Não só para os espiritas, como para os trabalhadores da luz e seres em ascenção, e deveria também ser para toda a população da Terra.
Gratidão André Luiz, gratidão Chico Xavier, por nos darem a oportunidade de lembrar da nossa verdadeira casa.
Veja mais em: