Método Telepático UNION GOLDEN
Laboratório alquímico do buscador - Nível 1
por Arcanjo Miguel
Anjos da Terra,
O compromisso para com a paz está selada, firmada e ativada em vosso código genético.
É isso que vos conduz para o sereno cumprimento das tarefas designadas a cada um de vós.
Meus doces anjos da esperança! Entendo que tudo isso que estão vivendo às vezes parece uma estrutura arquitetada para definir posições.
De que lado estão?
Neste ciclo violeta-ouro que agora se inicia, o posicionamento dos focos de luz (os buscadores) garante a minha regência de poder, proteção e justiça, pois este tempo de afirmações e responsabilidades ainda maiores, permite que vocês aumentem o meu poder de atuação, facilitando e intensificando a limpeza do planeta e seu progresso na luz da ascensão.
Vocês são a ponte por onde ando, vocês carregam meu vórtice de poder por entre os mundos da mente-criação.
Minha energia matriz é gerada e influenciada pelas vossas atitudes, pelo direcionamento amoroso, na postura humilde daquele que busca a suprema união.
Assim, o vosso corpo físico renega um banco de forças ainda mais amplo no Universo das densidades. Forças que ainda dependem da energia vital de outros, do poder de ação de outros.
O alto grau de apego e dúvida ainda vibra fortemente no planeta e esta energia consumidora busca uma mãe que lhe dê alimento.
Não alimente tais forças, elas devem retornar a Fonte e redefinir seu processo evolutivo.
Agora começa um novo ciclo sem desgastes ou turbulências psíquicas.
Vossa energia vital vai atuar de outra maneira, ela passará a agir quebrando velhas estruturas de animação elétrica e começará a atuar a partir do circuito anímico extra-fonte da Chama Trina o que vos renova biologicamente promovendo uma nova condição vibratória a ser arquitetada conscientemente e cristicamente.
A telepatia já pode ser ativada de modo consciente em vossas vidas, pois o posicionamento da vossa busca é o portal de abertura do programa telepático UNION GOLDEN.
Vosso veículo energético guando unido a de outros seres afins (grupo) passa a sintonizar cada módulo consciencial de modo que uma troca de fluidos elétricos ocorra entre os seres. Dentro deste pulso de comunicação, o portal do 3° olho encontra espaço para a sublime manifestação.
Sugiro um exercício UNION GOLDEN muito simples de nível 1 feito á distância para o desenvolvimento da telepatia. Este serve de esboço para o vosso poder criador superior manifestar as infinitas possibilidades da criação.
- em dupla. Encontre um parceiro. Por uma semana um envia mensagem e o outro recebe a mensagem. Depois troca e prossiga por mais uma semana.
- mensagem símbolo: os 7 raios cósmicos(azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi, violeta). O emissor vai enviar 1 raio por dia por 1 semana.È aleatório, escolha qualquer raio. Use a criatividade visualizando, falando e pensando na intenção. Explore, crie na luz, brinque com as ferramentas do teu laboratório interno para se comunicar.
Use a cor no fogo, na chuva, na pirâmide,... Para levar a mensagem. Não se esqueça de sentir a pessoa que vai receber a conexão, o fluxo uno entre vocês.
- receptor: ao captar o tipo de raio enviado e a origem do mesmo deve devolver uma mensagem de confirmação. Para responder à “ligação” envie uma pomba branca (mentalize ela no céu parada) que falará algo e deve ser algo curto, forte e elevado.
Sugiro: Shekinah, Te amo, Jesus cristo, Om.
Se limitem a essas 4 palavras para facilitar a recepção.
- registrar resultados: anotem tudo num caderno. Falem diariamente com o seu parceiro (telefone, email ou pessoalmente) para saber qual foi a mensagem enviada.
Anotem suas impressões. Por exemplo, a Layalis (no 1° dia do exercício) enviou um raio 3 vezes ao longo da dia, só dando o comando, de repente ela viu a pessoa vestida com uma roupa daquela cor, num ambiente com a mesma cor e uma serenidade que confirmava a captação do raio.
Isso é algo muito simples que deve ser observado e registrado. É bom ter esse controle.
Aproveitem o exercício e reinventem-no de acordo com as instruções do coração e lembrem que telefone e computador um dia podem virar coisa do passado.
Fiquem na luz!
Arcanjo Miguel através de Layalis Jastyf
http://escolademensageiros.blogspot.com
25/01/2011
28 de jan. de 2011
16 de jan. de 2011
O NASCIMENTO DA NOVA TERRA
O NASCIMENTO DA NOVA TERRA
Por Célia Fenn
Um Novo Ano e um Novo Início
**************************************
Assim, aqui estamos no início do ano de 2011. Este é certamente um novo início em todos os sentidos. As poderosas mudanças e transições em 2010, começando com o Alinhamento da Grande Cruz e terminando com o Eclipse Lunar e Solar, próximos ao Solstício, mudou a Terra em um alinhamento da trajetória para a sua data com o Portal do Tempo de 2012 e a sua entrada no “Não Tempo” e a Nova Realidade da Terra Multidimensional.
O Eclipse Lunar no dia 21 de Dezembro proporcionou o ímpeto inicial. Neste momento, a energia do Feminino Divino de Shekinah foi plenamente ativada nas Grades da Terra. A preparação para isto foi realizada durante todo o ano, começando em Jerusalém, no dia 1º de Janeiro, com a ativação do Templo da Luz Dourada, e depois a ativação do Cristal do Guardião da Terra, em Abril. Outros centros foram também ativados para se alinhar com os fluxos de Shekinah, e assim, através do Eclipse e da Lua Cheia no dia 21, esta poderosa Luz do Feminino Divino esteve fluindo através do sistema de Grades Cristalinas do Guardião da Terra. Esta energia criou uma poderosa ancoragem da energia para aqueles que estavam despertos e preparados para a Linha do Tempo da Quinta Dimensão, pois naquele momento a Terra se moveu completamente na trajetória do Tempo da Quinta Dimensão que a alinhará com o Plano Galáctico para o Solstício de 2012.
E assim, o Eclipse Solar no dia 4 de Janeiro, proporcionou o fechamento ou conclusão desta série de mudanças. Neste ponto, as energias do Masculino Divino equilibradas com os Novos Códigos de Luz do Feminino Divino, e as Novas Energias foram colocadas em movimento em nossa realidade. Um tempo poderoso... um novo início, com certeza. E, neste momento, as energias celestiais estiveram muito ativas, com poderosos ventos solares sendo sentidos nos últimos dias! Aqui estão algumas belas imagens, tiradas do site Clima Espacial (www.Spaceweather.com). Primeiro, uma foto do Eclipse Solar, tirada na Itália.
Várias pessoas me perguntaram, após o seminário do Solstício e a canalização de Janeiro, o que significa exatamente viver na Nova Linha do Tempo, e como isto afeta os nossos relacionamentos com aqueles ainda na velha Linha do Tempo? Minha experiência tem demonstrado que vocês se tornam extremamente sensíveis a quando as pessoas na velha linha do tempo estão tentando “prendê-los” no drama que envolve emoções e energias de freqüência menos elevada. Imediatamente vocês sentem uma perda de energia e foco, e sentimentos da velha freqüência, tais como a raiva, a depressão e a ansiedade. Entretanto, uma vez que se tornem conscientes disto, pode ser uma simples questão de se afastar do drama e da armadilha, e retornar ao seu Espaço Calmo e Tranqüilo da Quinta Dimensão.
Eu tento perceber as duas linhas do tempo, ou maneiras de ser no mundo, como linhas paralelas que podem se cruzar às vezes. Vocês, como um indivíduo, podem se movimentar entre as duas linhas do tempo da percepção muito facilmente neste momento. Neste ponto, todos nós temos que estar muito conscientes e despertos, enquanto procuramos manter a nossa freqüência na Quinta Dimensão da Paz e do Amor, e não cairmos na velha freqüência do Medo e dos dramas dualistas. E se vocês escorregarem lá, lembrem-se de se perdoarem, e, simplesmente, concentrem a sua energia novamente na freqüência mais elevada. Realmente é simples, embora isto possa exigir algum esforço de sua parte para manter este foco e permanecer na energia da Paz.
Basta lembrar que a Paz é uma energia que está dentro de vocês, e enquanto vocês se concentram na Paz e na Harmonia interior, vocês irão restaurar aquelas energias nos níveis externos também. Paz, tranqüilidade e meditação, todas ajudam a trazer o ser interior de volta às freqüências mais elevadas da conexão e da alegria.
Mas, aqueles que pretendem permanecer nas freqüências menos elevadas neste momento, perceberão a vida se tornando cada vez mais difícil e estressante. Esta é a pressão da evolução! Nossa evolução optou por mudar-nos e a Terra para as Freqüências Mais Elevadas, e é aqui que encontraremos a vida mais fácil, pois nos conectamos com o Fluxo do Amor Divino. Aqueles nas freqüências menos elevadas estão escolhendo o caminho do “beco sem saída”, em termos evolutivos, e assim perceberão a vida difícil, como se não houvesse saída. Na realidade, não há saída, exceto “para cima”. E assim, vocês podem perceber que inicialmente podem perder o contato com aqueles que não estão ainda preparados para fazer esta mudança, e preferem escolher os seus dramas e a forma conhecida de vida. Mas, como o Arcanjo Miguel diz, saibam que cada pessoa no Planeta concordou em fazer a mudança, e que eles alcançarão algum ponto. Vocês são os mostradores do caminho, e é o seu papel ir à frente e mostrar aos outros o caminho.
De acordo com Miguel, em algum ponto em meados de 2012, a velha linha do tempo se desintegrará, enquanto a Terra se alinha com o Portal do Tempo e começa a sua jornada para esta Nova Era e todos nós nos preparamos para o grande Salto evolutivo para o Novo Tempo. Certamente é uma grande Aventura na Nova Consciência!
Mas, neste momento, onde já entramos neste novo caminho, podemos também, inicialmente, achar muito estressante manter o nosso foco e a nossa intenção no lugar. Este é o Novo Território e um terreno desconhecido, mas temos a coragem e a confiança de encontrar o nosso caminho. Nos últimos anos, nós desenvolvemos todas as habilidades e as ferramentas que precisaremos para manifestar e co-criarmos com sucesso na Nova Realidade, em um espírito de diversão e de aventura.
Assim, tendo dito isto, e quanto ao tópico do momento, as mortes em massa dos pássaros e peixes em vários lugares do Planeta, principalmente nos Estados Unidos? Há muitas explicações para estas ocorrências, que vão desde o argumento “científico” que diz que é “normal” e devido à doença e ao trauma, até às explicações mais metafísicas que dizem que isto é devido às novas energias e mudanças nos campos magnéticos. Bem, até que possam saber com certeza, podemos somente especular. Meu sentimento é que isto é uma “demonstração em massa” pelos animais de que a vida na Velha Linha do Tempo está enfrentando um beco sem saída. Nós abusamos de nosso meio ambiente, em nome da ganância por muito tempo, e agora ele está “paralisando”. Enquanto mudamos para a Nova Linha do Tempo, devemos mudar para estilos de vida sustentáveis também. Se quisermos que os nossos animais e plantas compartilhem a nossa Nova Terra, devemos manter então em nossos corações o Amor e vermos que estamos todos conectados no Amor na Nova Linha do Tempo.
Podemos atraí-los para nós, em vez de agirmos como se os valorizássemos mortos! Que eles saibam que os valorizamos como seres vivos e que queremos que eles compartilhem a nossa Nova Terra conosco. Que eles saibam que os honramos além do seu valor como alimento, mas pela beleza de quem e do que eles são! É o momento para esta mudança na consciência que levará a todos nós à Nova Terra e através do Portal do Tempo para o Novo Tempo.
E assim, mais uma coisa “nova” é que o “velho” Diário de Bordo da Terra foi recriado neste espaço como “O Nascimento da Nova Terra: Aventuras na Nova Consciência”. A transição acabou; nós chegamos a nossa Nova Realidade, a partir daqui que estamos co-criando e manifestando em parceria com a Terra e com o Espírito, enquanto nos movemos em direção ao Novo Amanhecer, em Dezembro de 2012. Nós esperamos 26.000 anos por este momento, e nos movemos em direção a este “salto da consciência”, com antecipação, amor e alegria!
Tradução: Regina Drumond
"Cooperação Fraterna" <*>Luz*Paz*
Graça *Misericórdia
15 de jan. de 2011
MENSGEM DE ASHTAR- MUDANÇAS DE EIXO
MENSAGEM DE ASHTAR - MUDANÇAS DE EIXO
**************************
Este é um período dos mais importantes para o planeta Terra, é o momento da reavaliação interior e reconstrução da vida. Quando anunciamos que a espécie humana adentraria nas freqüências do cinturão de fótons, que alteraria sobremaneira os campos eletromagnéticos do planeta, essa revelação, para a grande maioria era, em princípio, incompreensível. A interferência do cinturão já se faz tão forte que altera os ciclos de tempo, acarretando mudança na vibração das partículas atômicas que constroem a base da vida. Inicia-se, assim, o descartar do velho para adentrar o novo, ou seja, indiretamente, a sua espécie vem buscando a sobrevivência humana usando despreocupadamente os elementos necessários para sua sustentação desde o início de seu caminhar por este planeta.
Com a penetração total no núcleo do cinturão, essa interferência acelera o calor no âmago dos elétrons, forçando a alteração acentuada do fogo, do ar, da água e da terra, energias indispensáveis para que a vida continue sobre este sistema, já que o organismo humano é basicamente feito de estruturas de carbono, hidrogênio e oxigênio. Embora não se perceba que os níveis de hidrogênio já estejam aumentando dentro dos núcleos atômicos que sustentam a vida orgânica, por muito tempo ainda o corpo humano necessitará de quantidade razoável da pureza desses elementos. Exatamente por isso, quanto mais o planeta penetra dentro da influência dos fótons, haverá, até por volta de 2012, tempo terrestre, a expansão da consciência humana após o alinhamento do eixo polar. A consciência se expande pela força do atrito entre partículas; portanto, o conflito da matéria humana dentro do campo da emoção promove a combustão necessária para impulsionar a consciência a dar o salto esperado para aquele ciclo determinado. Assim, movida pela escassez de água potável e energia elétrica, a sua espécie se vê obrigada, mais uma vez, a aprender pelo conflito. Aprendizado que vem pela dor, livre escolha dos seres que aqui estão encarnados.
A espécie humana ainda crê que a criança só aprende quando cai e levanta; são os ciclos de ir e vir da energia de abundância. A falta produzirá racionamento, mas ajudará indiretamente a nivelar as classes sociais; afinal, todos, sem exceção, serão obrigados a economizar e valorizar técnicas alternativas. Diante dessas evidências, muita coisa que antes era importante será deixada de lado para abrir espaço a novas teorias, pois a ciência se verá obrigada a pesquisar e incentivar mais de perto idéias que ajudam a manter o equilíbrio do meio ambiente. O planeta como ser vivo conquista, finalmente, o direito à vida e à necessidade de uma sobrevivência mais consciente, dando oportunidade a grandes descobertas, principalmente nas questões que envolvem projetos auto-sustentáveis ligados à energia retirada do elemento ar, o que chamamos de energia livre.
Ao mesmo tempo, os chamados grupos ambientalistas cada vez mais terão a oportunidade de oferecer seus projetos alternativos para suprir a defasagem de áreas que ainda estão sem sustentação. E a humanidade adentrará uma nova consciência em que o abuso de poder e os desequilíbrios darão espaço para a manifestação da solidariedade e comprometimento responsável pela vida humana. Vencidos os primeiros desafios, movidos pelas discussões quase intermináveis, haverá um transbordar cada vez maior da autonomia consciente da individualidade humana que na tentativa de superar dificuldades urgentes; romperão fronteiras para dar vazão a uma só raça, a do amor.
Não mais separação em pedaços de terra que delimitam territórios, mas uma nação de um só corpo que atua principalmente pela sincronicidade do equilíbrio entre ação e responsabilidade. Assim é o crescimento e a ascensão dos seres que se desprendem cada vez mais dos apegos limitantes da matéria. Ao mesmo tempo, sua chama interior brilha, fulgurante, marcando seu espaço/tempo, sobressaindo em meio à noite escura dos mundos mais densos.
E nesse estágio, estarão prontos para enfrentar o deslocamento dos pólos, alcançando novos rumos e experienciando outros aprendizados.
A trajetória terrena sugere um aprendizado inigualável para todos os seres que escolhem viver subjugados às leis de causa e efeito neste plano. É nessa lei que aprendem o real valor das vibrações de energia, como se processam e reagem em suas mais variadas formas inferiores e superiores de manifestação. Tudo é energia e, como tal, é necessário envolver-se totalmente, iniciando o aprendizado a partir da base assim chamada mundos inferiores de consciência, onde é possível reconhecer a força de coesão máxima trazida pela lei de unidade da matéria. Unidade da matéria e suas leis que tornam possível a materialização das partículas de vibração mais densa, somente realizável nas zonas de refrigeração como é o caso da Terra.
Assim o corpo físico se faz presente, vivo e alerta neste plano físico, da mesma forma que ocorre ao colocar-se água na geladeira para fazer gelo. O corpo-luz da origem primeira, ao se defratar em inúmeros fótons, pacificamente, viaja a distâncias infinitas somente para ter a oportunidade de, a cada passagem por mundos de vibrações diferentes, aumentar seu poder de expansão. Por isto afirmamos: a luz é sempre presente, por mais que penetre em freqüências de vibração mais baixa, está oculta no âmago inerte de cada partícula. Ela se permite a variação vibratória na medida que passa por locais com maior ou menor calor. Esta é a chave da evolução: experienciar, assimilar e governar a si mesmo.
Quando a partícula sai em viagem, já possui um programa pré-estabelecido que dá, ao mesmo tempo, oportunidade de crescimento, e assim cumpre a tarefa de germinação estelar em vários mundos diferentes durante seu estágio.
Portanto, ela penetra nas leis universais e caminha consciente, pelo bailado cósmico, dançando no esplendor celeste, passando por vários estágios de retração e expansão vibratória. Depois de assimilados os primeiros estágios vibracionais de luz irradiante, penetra em zonas onde possa construir um corpo mais denso, tomando a forma necessária ao próximo estágio de assimilação da experiência. É como conduzir sementes à sementeira com condições viáveis à germinação de plantas que um dia embelezarão um jardim. A Terra é uma sementeira que oferece as condições adequadas para encapsular partículas de luz e, na força da lei de coesão, densificar o corpo físico que será utilizado durante determinado período.
É nesse instante que as partículas de luz são atraídas pela força das leis da matéria, pois os campos de ilusão, atraentes como são, criam um encantamento maravilhoso e quase poético. O primeiro ser que ousou penetrar nessa poesia foi um primogênito da luz, que, com coragem amorosa, usou a inteligência para se submeter às freqüências mais baixas atraindo milhares de partículas semelhantes para adentrar nesta zona de menos calor, a Terra. E assim tudo começou; eles vinham munidos da semente do amor e da inteligência para viver a individualidade. Na força máxima de coesão, espargem mais formas humanas com partículas de carbono suficientes para contrabalançar o peso atômico do planeta. Eis a primeira e mais importante missão.
Quando a partícula de luz chega nesse estágio, é chamada de %u201Cser%u201D e está plenamente consciente de sua participação na brincadeira virtual da luta entre bem e mal. Eis aqui os pólos energéticos que todos os seres possuem quando penetram nestas zonas mais densas. Aqui fazemos referência aos pontos de energia conhecidos por vocês como chacras, que são consciências a serem vivenciadas durante as encarnações terrestres.
Quando o alinhamento destes pontos acontece, o primeiro e o sétimo chacra sofrem uma inversão polar, dando origem à manifestação de uma outra dimensão de consciência-luz. Dessa forma, enquanto não assimilam completamente todas as experiências dessa polarização, estarão encarnando e desencarnando, ou seja, transformando a energia constantemente no jogo de materializar e desmaterializar. A morte e a vida física diferem apenas na forma de apresentação da energia. Diz-se que o espírito abandona a matéria deixando-a inerte, mas preferimos dizer que a energia da matéria se transforma em energia de espírito novamente, voltando a realizar a tarefa de elevação de consciência depois que assimilou as experiências da vida física. Enquanto não esgotar todo o aprendizado do sistema ao qual está inserida retorna por própria vontade e força de atração ao plano físico. Ou seja, a substância espiritual transforma-se outra vez em matéria densa. Quando o ser já está pronto para sair deste plano, depois de assimilado todo o aprendizado do sistema de vida, inicia-se o expurgo, a limpeza profunda onde fisicamente encarnado, reatualiza todas as suas experiências já vividas durante todo o processo de encarnações físicas. Uma experiência marcante causa um impacto profundo em sua consciência básica, abrindo a visão ilimitada do papel que ocupa diante do cosmos. É nesse exato momento que o ser espiritual aflora, tornando possível a lembrança daquilo que é, o que está fazendo aqui e para onde vai. Ele reconhece qual o papel que ocupou em cada uma de suas passagens anteriores, obtendo as respostas necessárias para adaptar o ego humano, que é o instrumento que viabiliza a entrada do espírito na matéria. Sem ele, não haveria condições de manifestação da personalidade humana. Portanto, a última batalha é travada porque é exatamente nesse instante que os dois irmãos, espírito e matéria ou ego superior e ego humano, reconhecem que são frutos da mesma fonte.
Este estágio final de completude sugere muita dor e sofrimento, pois os egos se reconhecem como manifestações divinas, são da mesma origem. Antes desse reconhecimento, promovem uma luta que expõe emoções, forças mentais e físicas para fora, provocando uma reviravolta na vida do indivíduo e de quem convive com ele. Isto é a separação do joio e do trigo que, qualificando energia, expurga de si mesmo tudo o que não pode mais fazer parte daquela essência. Isso marca o período da mudança dos pólos do próprio ser, alterando tudo que está à sua volta, reagindo em seu meio ambiente com força violenta, até aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo. Com a experiência das forças polares a que se submete, totalmente assimiladas, ele pára de lutar e se entrega completamente para o alinhamento ao universo central. Esta experiência o conduz a penetrar em novos estágios de consciência, e dá a ele a capacidade de ver e reconhecer os seus mestres, guias e essência estelar à qual pertence. Somente alinhado a este centro, depois que reconhecer em si mesmo as virtudes superiores, ele volta a receber o impulso necessário para penetrar e viver em dimensões mais altas de consciência.
A Terra abriga em seu seio um número incontável de seres que estão passando por esta experiência de aprendizado. Como ser vivo, o planeta também possui chacras e pólos de manifestação energética e está, neste exato momento, procurando seu alinhamento à fonte central. Quando um ser vivo expande a sua consciência, tudo que está à sua volta sofre o impacto disso; portanto, quando 20% da consciência humana alcançar um estágio vibratório de mesma intensidade, automaticamente a inversão dos pólos do planeta acontecerá e o planeta penetrará em outra dimensão de consciência. A inversão dos pólos é um movimento cíclico que tem acontecido com a passagem das eras, tem como referencial os equinócios e soma aproximadamente 26.000 anos.
Está previsto para o sistema terrestre quando o planeta alcançar o índice referencial do ciclo dos 13, que é marcado pela metade da era, ou seja, 13000 anos. Sempre que um fato desta relevância acontece sobre o planeta, milhares de seres humanos contatam realidades paralelas para que se lembrem da origem e função auto-escolhida. São os suportes necessários para ancoragem da força mental adequada para manutenção do equilíbrio planetário.
Você que lê essa mensagem pode estar sentindo diferenças nos padrões de sono com sonhos muito vívidos, problemas nos relacionamentos, sistema imunológico alterado que não corresponde à normalidade principalmente ligada ao pâncreas e à tiróide e a relação do tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres. Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas freqüentes são sintomas naturais da adaptação do corpo de luz movimentado pelo cinturão de fótons que já altera o campo magnético do planeta. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo que pede calma e tranqüilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas que possam purificar o corpo possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliem a capacidade respiratória, lembre-se: a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar.
Para alguns humanos, esta linguagem expressa a nova Idade do Ouro, ou seja, a idade da pureza em que as forças polares não ocupam lugar. Nesse momento, o jardim florescerá para que a vida seja a plenitude e a abundância. Cada indivíduo que penetra nesta freqüência é mais uma flor no jardim onde a borboleta azul, de quando em quando, vem sorver o pólen perfumado. Despretensiosa nesse ato de amor, poliniza os campos de paz e prosperidade.
Assim se faz a vida de um sistema planetário que em breve alcançara a vibração e sintonia esperada.
Essa é a tão falada mudança polar profetizada há tanto tempo. Muito mais que mudanças no eixo físico planetário provocando ações desastrosas, essa mudança ocorre dentro de cada ser humano, quando está pronto para tomar novos rumos de consciência. Quanto mais o homem da Terra tornar-se consciente do potencial mental que possui, fazendo bom uso de sua inteligência, expandindo cada vez mais o centro irradiante onde brota o amor, muito rapidamente ele poderá conduzir essas mudanças sem dor e sofrimento. É o próprio homem que altera a rota dos acontecimentos, pois a ele foi dado o maior presente de toda a eternidade: a vida consciente habitante da matéria física, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana.
Este é o tempo da humanização da vida e só cabe a humildade de aprender com aqueles que certamente já possuem a experiência assimilada em sua prática diária.
(ser humano: ser um com todos) "Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto para conduzir essa missão com inteligência e alegria."
Ashtar Sheran
7 de jan. de 2011
MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL- SOBRE CHAVES METATRONICAS
MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
SOBRE AS ENERGIAS O MOMENTO E
AS CHAVES METATRÔNICAS.
*******************
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, eis-me aqui.
Como eu lhes disse, eu retornarei, durante este período, iniciado por Maria, correspondendo aos 40 dias.
40 dia em que a Espada de Miguel vem nesse mundo cortar o que deve sê-lo.
Devido ao seu trabalho, devido à ativação da Merkabah interdimensional, devido à sua realização, devido à sua concretização e, enfim, devido ao seu trabalho realizado no ponto IS de seu Coração, hoje, podem repercutir sobre esta Terra as sílabas sagradas de Metatron.
Hoje, a voz da nova tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel, reunidas em uma Vibração conjunta chamada nova Eucaristia, podem, doravante, ressoar, Vibrar e se ativar.
Assim, a cruz da redenção, tendo sido atualizada durante seu verão [inverno no hemisfério sul] do ano passado, pode agora repercutir sobre esta Terra, atualizando, inteiramente, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron.
Assim, doravante, vocês podem fazer repercutir em vocês, a cada dia às 19h [16h no horário de Brasília], as 5 sílabas sagradas existentes em sua cabeça.
Assim, concentrando-se em cada um dos pontos, na ordem dada pelo Arcanjo Metatron, em 15 de agosto de 2009, vocês poderão finalizar o trabalho Vibratório começado e inaugurado pelas Núpcias Celestes.
Cabe-lhes, doravante, fazer repercutir, em sua Presença, em seu Si, em sua Unidade, a Vibração das sílabas sagradas, ao mesmo tempo que sua Consciência se focaliza Vibratoriamente ao nível dos 5 pontos da cabeça correspondentes ao OD - ER -IM - IS - AL.
Eu vou lhes dar a sequência, bem amados Filhos da Luz e da Lei de Um, a fim de que aqueles de vocês que escolheram se juntar à Unidade, ativem as sílabas sagradas, inteiramente, sobre a Terra, preparando o que é para preparar, realizando o que é para realizar: a chegada total da Luz sobre a Terra em todas as Consciências, permitindo a Gaia, no momento vindo, realizar o que lhes é anunciado desde muito tempo pelo conjunto dos textos sagrados, pelo conjunto dos calendários sagrados.
O momento chegou.
Chegou o momento de anunciar que o tempo é o tempo da elevação do Homem, do retorno à sua Liberdade, do retorno à sua Existência, do retorno na Alegria eterna, na Eternidade e na infinidade.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, durante um número indeterminado de meditações coletivas, levando sua consciência nas 5 sílabas sagradas do OD - ER - IM - IS - AL de sua cabeça, vocês vão, desta vez, não mais somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fusionar com a Merkabah da Terra, permitindo à Terra e a vocês mesmos viverem, inteiramente, o que foi anunciado, desde a noite dos tempos, pelo conjunto dos profetas e das profecias.
Bem amados, a hora é para o despertar da Fênix, a hora chegou de estender as asas, a hora chegou de reencontrar, se tal é seu desejo, sua Morada de Eternidade, a Alegria indizível da conexão definitiva à Fonte.
Bem amados Filhos da Luz, os momentos que vocês esperavam, os momentos que vocês aguardavam, os momentos, também, que temiam, muitos de vocês, estão doravante presentes sobre esta Terra.
Minha Presença, assim como a Presença de Cristo no Éter, assim como a chegada de Metatron, em sua forma a mais densa, em seu Éter permite, doravante, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento.
A hora chegou.
Esta hora está inscrita em cada minuto, em cada sopro de sua vida nesta Terra.
Assim percorrendo, para além mesmo das meditações coletivas, vocês mesmos, quando a sentem, esta conexão Metatrônica, isso lhes permite se conectarem diretamente, pelo caminho tri-Unitário de Cristo, Maria e Miguel, à Vibração da Fonte.
Assim se faz, em vocês, a nova Eucaristia, aquela que os religa, de maneira livre, à sua interdimensionalidade, assim como à sua multidimensionalidade.
Os momentos chegaram, porque os momentos estão Vibratoriamente inscritos, agora, no calendário do Céu e no calendário da Terra.
Os dois calendários têm que se colocar em sintonia e em sincronia.
Esse é o caso, isso é possível, a cada sopro, a cada minuto, a cada dia em que se levantam e se deitam.
Não procurem data, não procurem sinal.
Todos os sinais estão, doravante, agora, em vocês, pela ativação de suas Coroas, pela ativação de seus novos Corpos, pelas Vibrações que seus corpos percebem à noite ou de dia.
Esse é o sinal indubitável de que acontece, em vocês, a Palavra anunciada.
O tempo chegou de manifestar a palavra, o tempo chegou de manifestar sua Presença, sua Luz, à frente do mundo.
Um número suficientemente importante de seres humanos está doravante religado à própria Unidade, à própria Verdade.
Aqueles de seus Irmãos que desejarem segui-los serão sempre bem-vindos à Unidade.
A Unidade não rejeita e não rejeitará ninguém na aventura que vocês viveram e que vocês se preparam para viver agora.
A hora chegou de, não unicamente revelar a Alegria, de mostrá-la, de manifestá-la e de afirmá-la.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, vocês estão agora na aurora de um novo dia, na aurora de uma nova Dimensão, que nasce em vocês antes de se manifestar e nascer no exterior.
O combate da Sombra e da Luz, tal como alguns de seus olhos podem ver, é apenas uma ilusão.
Ele existe apenas pelas resistências inerentes à Matriz desse mundo falsificado, ainda não aberto, inteiramente, à Luz.
Não se preocupem com isso.
Não lhes é pedido para julgarem.
Não lhes é pedido para cortarem.
A Luz o faz para vocês.
Contentem-se de estabelecerem, cada vez mais, a Luz, a Alegria e a Verdade.
Não se incomodem com qualquer oposição, onde quer que ela se situe.
Não se incomodem mais com esse mundo, porque vocês já não são mais desse mundo, ainda que aí estando vivos, Presentes e encarnados.
A mutação em curso acelera-se sob seus olhos, em vocês, como no exterior de vocês.
Ela vai doravante cruzar uma oitava superior pelo trabalho que vocês realizaram, que vocês vão realizar, em vocês e para a Terra, assim como para o universo, em sua totalidade.
Assim, o caminho que lhes é solicitado tomar agora vai consistir em ressoar em vocês, ao nível de sua cabeça, o ponto OD, depois o ponto ER, depois o ponto IM, volta ao ponto ER, depois o ponto IS, volta ao ponto ER, e, enfim, o ponto AL, permitindo aos 4 Cavaleiros do Apocalipse reunir-se ao centro, chamado ponto ER, representando seu Coração.
A Cruz, portanto, encontrou seu centro.
A Cruz, portanto, encontrou sem ponto de redenção, seu ponto de equilíbrio e seu ponto de passagem.
Coroa da cabeça e Coroa do Coração alquimizados, fazendo apenas um, acoplados à Lareira do sacrum, despertado desde algumas semanas, para alguns de vocês.
A hora chegou da reunificação total, corpo, alma, Espírito, em uma Verdade, em uma Vibração e em uma Consciência.
Cada um de vocês o viverá e o realizará no seu ritmo próprio, ao mesmo tempo em que a Terra o realiza em seu ritmo próprio, que pode ser muito diferente em uma região ou em uma outra região.
Os barulhos do mundo vão se tornar cada vez mais ensurdecedores, que eles sejam ligados aos elementos ou que eles sejam ligados às resistências do humano.
Não se preocupem com isso.
Continuem a nutrir e a alimentar o Fogo do Coração, o Fogo sagrado, o Fogo da Unidade, o Fogo de suas redescobertas.
Assim vocês permitirão à Terra viver o que é para viver.
Assim vocês permitirão aos seus Irmãos e às suas Irmãs, onde quer que estejam nesta humanidade, irem para onde leva a Vibração deles, para onde leva sua Consciência.
Ninguém poderá se perder.
Ninguém poderá estar perdido, porque lhes será feito, como o disse o Cristo, a cada um segundo sua fé.
Ser-lhes-á feito, a cada um, exatamente segundo sua Vibração.
Lá onde se situa sua Vibração, situa-se sua Consciência.
Nós sempre o dissemos e afirmamos, hoje, mais do que nunca.
Onde se situa sua Vibração?
Chamem, cantem o OD - ER - IM - IS - AL, focalizando-se nos pontos da nova Cruz de sua cabeça, centrada pelo ponto ER.
Naquele momento, a percepção Vibratória que vocês terão corresponde à percepção de sua própria Consciência.
Inúmeras Presenças estão doravante ao redor de vocês.
Elas os acompanham nesta elevação.
Elas os acompanham nesta transformação final da Terra.
Eu lhes anunciei, no final de setembro, em 29 de setembro, que supervisionassem seus céus, porque as Embarcações iriam invadir seus céus.
A hora chegou agora de invadi-lo, não mais pontualmente, em alguns lugares, mas, muito rapidamente, no conjunto deste planeta.
Isso não deve descentrá-los, nem fazê-los sair do essencial de seu trabalho que é Interior, Vibratório, de elevação de sua própria Consciência.
Tomando o caminho de Cristo, Miguel e Maria reunidos, tomando o OD-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, naquele momento vocês elevarão seu nível Vibratório como jamais isso foi possível para um ser humano sobre a Terra, não para deixar esse plano, mas para estar em acordo com a nova Dimensão que vem a vocês, doravante, a grandes passos.
A hora chegou de se recentrarem, definitivamente, no que vocês são.
A hora chegou de se recentrarem na Alegria eterna de sua Unidade reencontrada.
Nada mais deve ter mais importância do que isso.
Isso não os impedirá, no entanto, de participarem do que é sua vida exterior, mas, bem mais, aportarem, onde quer que estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias, quaisquer que sejam as ressonâncias, qualquer que seja a sociabilidade, qualquer que seja o afetivo, esta Dimensão que estava perdida para o ser humano.
Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, o retorno à sua Unidade é agora.
Nós os acolhemos e nós os acolheremos, a cada dia um pouco mais, na comunicação e na conexão de nossos planos que haviam sido até então divididos pela Matriz astral e pela falsificação da Luz.
Isso terminou.
Resta-lhes, agora, festejarem alegremente o que vocês são, ou seja, a Unidade, a Luz, os Guerreiros pacíficos da Luz, a Semente de Estrelas, a Promessa da Eternidade.
Isso se revela, em vocês, doravante, agora, a cada minuto, a cada sopro, quando de suas meditações e à vontade, quando o desejarem, simplesmente focalizando sua Consciência alternativamente sobre os pontos seguintes, como eu dei no caminho da Tri-Unidade.
Bem amados Filhos da Luz, o conjunto do conclave Arcangélico se regozija porque, doravante, a junção está operada entre seu plano e nossos planos.
Resta levar a Terra ao bom porto em sua nova Dimensão de vida.
Resta levar o conjunto da humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, para onde o conduz sua Consciência e sua Vibração.
Bem amados Filhos das Estrelas, nós os agradecemos.
Toda nossa gratidão se exprime pelo trabalho realizado.
Obviamente, tudo o que é Sombra, ainda presente, eventualmente, em suas vidas, deve se afastar de vocês.
Não se preocupem com as formas que isso toma.
Continuem a avançar em sua Vibração, em sua Consciência, em sua tripla Lareira acesa na nova cruz re-centrada do OD - ER - IM - IS - AL.
Se existe, entre vocês aqui presentes, certo número de questionamentos com relação ao que acabo de exprimir, gostaria de tentar ali trazer uma iluminação suplementar.
Não temos perguntas, agradecemos.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, como da última vez, eu não lhes darei reunião fixa.
Contudo, minha Presença entre vocês faz com que eu intervenha, nesse canal, num período de alguns dias antes ou após a data de 17 de janeiro, em função da reatividade da humanidade ao que se manifestará entre hoje e aquela data.
Nós ajustamos, de fato, efetivamente, o derramamento da Luz, como lhes foi anunciado pelos Melquisedeques, em função de suas próprias reações, em função das reações da Terra e em função de seu progresso.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, nós lhes desejamos um bom retorno a suas casas, um bom estabelecimento na Alegria, na Unidade e em sua Verdade.
Que a paz, a Alegria, o Amor, a Luz e a Verdade estejam presentes em vocês.
Eu sou Miguel, Arcanjo.
Que minha graça se derrame sobre vocês todos.
Até breve.
_______________________________________________
Os pontos OD - ER - IM - IS - AL estão descritos no protocolo "As Estrelas de Maria".
Para relembrar:
OD: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, na linha do meio da nuca.
ER: na cimeira da cabeça, no cruzamento da linha formada por AL - OD e da linha formada por IM – IS.(topo da cabeça)
IM: 2 dedos acima da ponta da orelha esquerda.
IS: 2 dedos acima da ponta da orelha direita.
AL: no meio da fronte, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.
____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
EU SOU O QUE SOU EU SOU ADAMA
EU SOU O QUE SOU.EU SOU ADAMA
******************
Não te preocupes com os medos, pois eles também são teus amigos.
Como o processo de Purificação da água, onde esta passa pelo processo de decantação, para que as impurezas subam à superfície para que, então, sejam “retirados” os medos e suas variantes, agora te são aflorados para tua Purificação.
Sede firme em teus propósitos e não desista de teus desejos e sonhos, pois estamos, há muito, te acompanhando e te preparando. Tua preparação, aos poucos, chega ao fim. Logo, logo, estarás pronto para o que cabe a ti.
Estamos sempre juntos, mesmo nos momentos em que te sentes só. A Luz nunca se separa de seus trabalhadores, assim como a Espada acompanha o Guerreiro.
Siga o Caminho do Coração e caminhe em direção do Amor. Estamos todos unidos, como células, formando um só corpo. Este corpo se chama Luz, nós e vós somos suas células.
Como te foi dito, forjado a ferro, para que, com o fogo o ferro seja temperado, ante suas altas temperaturas. Quando o ferro se transmuta e se torna aço, ele está pronto e a Espada pode ser feita: Poderosa, Precisa, Sábia e Forte.
Siga com Coragem e de cabeça erguida. Vista tua Armadura, pegue em tua Espada que é um Guerreiro. Um de nós, assim como nós!
Somos um só corpo, como dissemos antes, com um único coração pulsante, pulsando amor incondicional.
Siga sem mais duvidar! Aceite e Seja!
Da Voz que ecoa em teu Coração, da Luz que ilumina teu Caminho... Diante, adiante, sempre em frente.
Eu sou o que Sou!
Eu Sou Adama.
Site Fonte: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4769976549917343337
3 de jan. de 2011
SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
SÚMULA DA REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO DE
31/12/2010
*****************
SUMULA DO CONSELHO CÁRMICO
Reunião realizada dia 31.12.2010, transmitida por Sanat Kumara à elisangelis, em 02.01.11, às 6h40(Brasília)
Às 6h40 aproximadamente fui tomada por forte energia que dominou o chakra coronário, sem qualquer possibilidade de rejeição, eis que por alguns instantes até duvidasse que eu respirava (suponho que tenha havido um reduzido ritmo cardíaco), sem impressionismo, mais precisava passar uma idéia do que se trata esse trabalho, espero humildemente ter servido fielmente aos propósitos do amado Ancião dos Dias - Sanat Kumara.
Gratidão pela confiança.
elisangelis
Estamos presentes, Sananda, Mestra Nada, Mãe Maria, Lanto,
Joanna de Angelis, Ramatis, Seraphis Bey, Elohin Cyclope, Saint
Germain, Mestre Kuthumi, Francisco Cândido Xavier, Pai Benedito de Aruanda, Cacique Pena Branca, Cacique Xavante, Mestra Rowena, Dr. Bezerra de Menezes, Akhenaton, Federação Galáctica e Intergaláctica, Ismael, Navarana, Arcanjos Jofiel, Miguel e Gabriel, Vó Benedita do Cruzeiro das Almas, Sidarta Gautama e Comandante Ashtar Sheran, bem como o auditório encontrava-se repleto dos tutotes que obtiveram autorização dos Mestres aos quais estavam subordinados a virem trazer as petições dos grupos humanos sob sua responsabilidade, totalizando o número preciso de 9.999 tutores, cada qual responsável por grupos de 777 pessoas, em média.
Dentre os quais apenas 10% foram apreciados durante a sessão, pois o trabalho não se resume ao conclave propriamente, resulta de aproximadamente mais de 180 dias de estudo e avaliação, pois a cada Conselho, apenas parte é avaliada, porquanto muitos se encontram desenvolvendo as programações de maneira linear, não requerendo, portanto, nenhuma necessidade de reavaliação.
A linha do Oriente liderada pelos Mestres Lanto, Sidarta Gautama e Ramatis, requereram reforço de almas a virem do extremo Oriente, porquanto estão sob reencarnação compulsória e imediata, para suprirem a necessidade premente de almas provindas daquele continente que tragam em suas memórias remotas contidas em seus arquivos akashicos, os conceitos acumulados há éons que serão desenvolvidos sob nova ótica na região do centro-oeste brasileiro.
Para tanto, foi designado o médico brasileiro, Dr. Bezerra de Menezes, para acompanhar o processo de remoção, condução e recolocação das almas que serão recebidas no seio da Pátria do Evangelho.
A providência também foi destacada como de grande importância, pois há um atraso no início da implantação da consciência oriente-ocidente de maneira explicíta e que cause repercussão na imprensa internacional, eis que o papel do exemplo se faz urgente, a fim de contribuir para as discussões de PAZ e convivência pacífica dos espíritos renitentes que ainda persistem nas lutas milenares entre os religiosos daquela região denominada de Antiga Jerusalém.
A Nova Jerusalém se encontra em fase de expansão dos projetos de unificação espiritual que serão desenvolvidos a partir da pátria do evangelho e terão o papel fundamental de serem as sementes que uma vez introduzidas na densa malha que cobre a mentalidade das almas que integram a região citada, serão, a bem de todas as infiltrações necessárias, para no caminhar dos acontecimentos climáticos que assolará a região, a cada final dos próximos ciclos, mais intensos, sensibilizar para as verdades eternas do espírito.
De igual forma, serão destacados dentre os seres preparados e comprometidos com a tarefa missionária de unificação espiritual algumas almas que reencarnarão na região da Antiga Jerusalém, para que com suas idéias oxigenadas pela experiência multirracial e multireligiosa no Novo Continente.
O Cacique Xavante, bem como os Guardiões das Florestas, os Xamãs e Caciques presentes pedem permissão para acompanharem os trabalhos de reflorestamento e também a encarnação de grupos indígenas entre os não índios para realimentarem o sentimento de preservação que deve ser retomado com mais intensidade entre os povos da Terra, com urgência, ante os resultados e previsões vindouras diantes dos fenômenos inevitáveis de redução do continente e aumento do volume dos oceanos.
O Ancião responsável pela comunicação dos pedidos que atendam aos interesses da coletividade, apresenta o resultado favorável ao encarne imediato de grupos de almas ligadas à causa ecológica que terão papel fundamental de restaurarem as regiões que nas próximas décadas se encontrarão devastadas pelos fenômenos climáticos citados.
Acrescenta o Cacique Pena Branca que há um contingente de almas voluntárias que se dispõem a encarnarem em outras regiões do Planeta, na Europa, para levarem consigo o sentimento de valorização da terra e tudo que envolve a questão, importância, uso e cultivo possível nas áreas onde restará pequena extensão com tal possibilidade.
O Irmão Franciscano, Mestre Kuthumi acrescenta que muitos irmãos já se encontram nestas regiões com a mesma função, porém encontram-se engajados em movimentos ecológicos, no entanto, os novos grupos estariam mais empenhados em cuidar dos meios de alimentação dos povos da Europa e das regiões próximas.
Os pretos velhos que cuidam das Santas Almas colocaram-se a disposição para auxiliarem no processo de resgate das almas com sentença de encarne compulsório imediato, das regiões de conflito para o território do Coração do Planeta e Pátria do Evangelho.
A Mestre Rowena pede que haja uma descida de almas ligadas às artes em número considerável, nas regiões da América do Norte, Ásia, África e América Latina, para que a atividade artística possa nos momentos futuros conduzir a humanidade para a percepção de questões internas de forma mais pacífica, sobejando o espírito para as questões elevadas da alma.
A Federação Galáctica apresenta plano de proteção e guarda dos céus dos continentes que receberão a visita dos seres interestelares, cujo mapa e programação acompanha em anexo, seguindo para aprovação do Conselho.
Os irmãos Arcturianos que acompanham a Federação Galáctica colocaram as naves de estudos de doenças infectocontagiosas a disposição dos pesquisadores e Centros de Pesquisa que estão buscando soluções para as enfermidades que surgem rapidamente em virtude de mutações genéticas de bactérias que causam infecções violentas nos humanos.
Em ato contínuo, também foi lembrado pelo Comandante Ashtar Sheran que os planos apresentados permanecem em execução, cujas alterações foram realizadas de acordo com os comunicados que foram minuciosamente repassados ao Conselho dos Anciãos, por ocasião da iminência dos fatos que ensejaram as mudanças realizadas.
O amoroso Irmão Francisco Candido Xavier, Mestre Kai Wan, manifesta a necessidade e urgência de se promover uma ação de integração das religiões espiritistas, antes que se prossiga nos planos de unificação religiosa promovida por àqueles que se comprometeram com esta bandeira, ao que foi acolhido pelos membros da Mesa do Conselho Decisório.
O Comandante Ashtar Sheran ainda destaca as ações que têm sido realizadas pelas Naves Interestelares provenientes de Galáxias longínquas que reestudam a aplicação de tecnologias para minimizar os efeitos decorrentes dos episódios tectônicos, derretimento das calotas polares, bem como o refazimento da aura etérea do Corpo Celeste.
O Mestre Sananda declara que grupos estão trabalhando de maneira mais intensa nas regiões onde as questões religiosas poderiam trazer conseqüências sérias na esfera diplomática e, por isso, ações foram iniciadas no sentido de neutralizar as polemizações negativas, através do aumento da fenomenologia espírita, pois, afirma o Mestre, enquanto param para averiguar a autenticidade dos fenômenos, estabelecem trégua, possibilitando o diálogo.
O Mestre Ramatis que conduz o processo de introdução dos conceitos religiosos orientais na Pátria do Evangelho, pilastra do início do diálogo de unificação entre as filosofias ocidentais e orientais, mantendo-se as características individuais de cada organização filosófica, pede a aceleração do processo de introdução dos conceitos filosóficos ocidentais nos países em iminente crise religiosa, a fim de romper a grossa barreira dos conceitos tradicionais ainda em pleno vigor, cujas raízes dão sustentação às crises políticas que imperam nas regiões correspondentes.
Os Arcanjos Jofiel e Gabriel enfatizaram os trabalhos juntos aos humanos com missão específica na área da ciência, cujos resultados estão diretamente ligados aos processos de renovação do planeta e do ser humano em todos os aspectos, físico, mental e emocional. Requereram reforço de almas nas áreas mencionadas, eis que há uma grande dificuldade dos cientistas das sombras em desviarem os propósitos iniciais das pesquisas que envolvem a renovação do Planeta e do Homem, enquanto restabelecimento da cura e equilíbrio.
Arcanjo Miguel apresentou relatório das regiões do planeta onde se encontra com maior ataque dos Irmãos que se encontram negativados em suas evoluções cósmicas, e com isso, não possuem o discernimento, porquanto ligados aos grupos que em ensandecida luta egóica projetam-se contra as realizações de supostos inimigos do passado, cujo acolhimento do perdão os colocaria na compreensão e dianteira dos acontecimentos planetários, eis que participariam se assim quisessem, de forma ativa, na reconstrução da Nova Terra.
Mestra Nada agradece o atendimento aos pedidos solicitados no último conclave, cujos resultados rendem frutos que devem ser incrementados, na região da África Central, um grande grupo de almas foi encaminhado com tarefa específica de introduzir a fraternidade nas regiões de conflitos tribais, cuja implantação da esperança que acompanha a maternidade já apresenta mudança da esfera mental dos grupos étnicos onde as almas encontram-se em processo de gestação.
Pede o envio de novos grupos homogêneos com propósitos similares de redução da densificação do mental dos ascendentes que os recepcionará em nova experiência encarnatória, possibilitando a introdução de filosofias humanistas e possibilidades de extinção do embates seculares.
A amada Mãe Maria acompanha a declaração de Mestra Nada, acrescentando que deve aprofundar a reação da chegada destas almas nesses ambientes, porquanto em alguns casos o choque entre o corpo etéreo de mãe e filho, pode causar, desde a concepção, sérios riscos à vida de ambos.
A Irmã Joanna de Angelis, juntamente com Mãe Maria e Mestre Nada, refere-se às condições mentais como fator de compatibilidade suficiente para o sucesso da empreitada espiritual que se realiza. Esclarece que a identidade das freqüências confere segurança ao desenvolvimento fetal e segurança gestacional, porquanto, explica que a identificação mental entre espírito encarnante e gestante, garante o desenvolvimento natural do sentimento materno e filial que conduzirá naturalmente o processo de concepção da vida plena, no aspecto físico.
O Mestre Seraphis Bey responsável pelo processo de Ascensão da Humanidade, através da Fraternidade de Luxor, pede maiores providências no sentido de se acelerar os acontecimentos conjugados com a Federação Galáctica que vão contribuir para o despertamento de inúmeras almas que ainda se encontram adormecidas e possuem tarefas específicas, cujo atraso tem acarretado enormes prejuízos de material humano que se encontra posicionado em seus lugares, porém, até o presente, não seguiram suas tarefas por falta de seqüência dos indivíduos que ainda não assumiram suas posições diante das tarefas previamente combinadas e, alguns, estão longes de se aproximarem, portanto, reforça, o Mestre, a necessidade de se aplicar os planos sucessivos de substituição dos seres humanos para os quais já cessou o prazo de fruição de suas atividades missionárias.
Aguarda o Mestre a permissão para prosseguimento das ações que decorrem do não cumprimento das tarefas combinadas com o Conselho e não devidamente acatadas e executadas.
Adverte ainda o Sábio Mestre que muitos humanos que se encontram numa segunda linha de execução de planos de grande representação perante a Humanidade, encontram-se, por intuição, engajados em atividades que sequer faziam parte de seu contrato, mas que, no entanto, por adesão voluntária já desenvolvem de maneira magistral, requerendo para esses os aditamentos que seus contratos exigirem a fim de que cumpram o que não foi executado por outras almas, independente dos motivos.
Fala-nos ainda o Mestre Seraphis Bey que a evolução compulsória, de fato, ainda é o meio de fazer andar os homens, tal qual “mula teimosa”, enquanto não se afasta o recipiente com a água, não se move.
A responsabilidade do Mestre Seraphis Bey é muito intensa nos eventos que precedem os Conselhos, pois é da sua Hierarquia que provém as avaliações mais rigorosas dos que possuem o acompanhamento mais próximo em virtude das tarefas que envolvem os grupos humanos.
O Irmão Akhenaton declara que houve um avanço do trabalho sob sua guarda, mas que espera a remoção de obstáculos na área dos relacionamentos para que haja maior fruição dos projetos que tardam por expandir, vez que se instala na Pátria do Coração do Evangelho e propagam-se tão logo as lideranças pardas reconheçam-se entre si as pequenas importâncias que devem juntas, somar esforços pelo objetivo comum. Entraves dos egos pretéritos que ressoam com vidas e títulos inexistentes e, hoje, ainda aguardam por tapetes vermelhos que não são estendidos, atrasando, portanto, a ação no sentido da realização do Projeto de Unificação Espiritual a partir da Pátria do Cruzeiro.
Discursa sobre a importância da Humildade como elemento fundamental de apagamento dos egos para enfim permitir a manifestação do EU DIVINO como fator essencial para o sucesso da TAREFA coletiva de propagação e realização do diálogo fraterno entre as filosofias religiosas existentes no Planeta.
Os Elohins Cyclope e Vista apresentam incansável relatório de trabalho direto no aspecto físico dos irmãos que se encontram em tarefa missionária, cujos egos apresentam-se como entrave para a realização de vossas tarefas.
Os Elohins que cuidam da abertura da visão espiritual, a partir da desobstrução do terceiro olho, vem, relatar as diversas formas que encontram, dentro das limitações que suas ações podem realizar, quanto ao despertar das almas que devem estar preparadas e dispostas a receberem os sinais para apertarem o botão INICIAR e entabularem a partir de ações programadas, racionais e objetivas, a consecução de atividades nas áreas fundamentais do conhecimento e da vida humana, sem as quais, inúmeros projetos do Pai Celestial, perdem na esfera temporal, eis que não encontram o terreno preparado a fim de receberem as informações e idéias que promovam o desenvolvimento dos projetos que devem sair do mundo das idéias para, finalmente, ganharem relevo na vida material.
Os Elohins ressaltaram a necessidade do reforço nos seres a serem submetidos ao processo de despertamento compulsório, através da abertura do terceiro olho, tanto no estado de vigília quanto no estado de transe sonambular, a fim de que tenham consciência do que ainda têm por realizar, tudo objetivando despertar na alma semi-consciente a responsabilidade pelos atos que estão sob sua realização, eis que decorrem de contratos previamente assumidos ou mesmo impostos pela espiritualidade, porém, sem deixar de observar o livre arbítrio. Lembrando aqui, por oportuno, que aos que assumem perante a espiritualidade determinadas tarefas, recebem na forma de adiantamento, inúmeros benefícios que acompanham o “pacote” encarnatório, com o fim exclusivo de garantir-lhes a consecução da atividade combinada ou missão, conforme o caso.
Há um aparte dos Elohins que pretendem aprofundar o tema, porquanto entendem ser uma oportunidade de tornar pública a SÚMULA do CONSELHO uma forma de levar às almas que ainda dormem, a necessária lucidez sobre as responsabilidades que envolvem uma encarnação, pois não são só os deveres que a Lei Humana costuma exigir.
A alma quando encaminhada para a câmara pré encarnatória, para lá o segue de várias formas, as principais delas constituem a encarnação voluntária – ocorre quando o espírito pede para executar determinada função, não possuí a necessidade de encarne imediato, porquanto, alcançou por mérito a possibilidade de continuar seu desenvolvimento individual junto ao grupo espiritual do qual faz parte na espiritualidade;
O encarne compulsório – não é voluntário, o espírito é encaminhado após decisão do Conselho dos Anciãos à experiência terrena, sendo que quando se trata de desencarnes violentos provocados pela própria vítima, na maioria dos casos, o espírito reencarna imediatamente, a fim de restaurar o períspirito, podendo desencarnar em seguida, para após um breve período na espiritualidade, efetivamente encaminhar-se para uma encarnação redentora.
Portanto, as duas principais formas: encarnações voluntárias e compulsórias são as principais, sendo que na primeira hipótese, raramente o espírito traz uma missão obrigatória, vez que optou e por mérito exerce uma atividade junto a algum espírito afim/familiar; enquanto na encarnação compulsória, que costuma ser a maioria, entre estes, há tarefas específicas que foram negociadas com os espíritos responsáveis por essas almas que concordaram em realizar determinadas missões, geralmente ligadas aos campos mentais onde o espírito está em débito perante as Leis Celestiais.
Portanto, os Elohins declaram que nos continentes da África e Ásia é onde há o maior número de humanos leigos de seus compromissos espirituais, requerendo um grande número de seres elementais para restabelecerem a ordem e o equilíbrio entre os indivíduos, porquanto o atraso decorrente gera maior intensidade aos eventos negativos que estiverem programados para as regiões onde se encontram estes seres que, na linguagem de vocês, “deixaram de fazer a lição de casa”, e com isso contribuem para o efeito dominó que o processo de limpeza e purificação causará e será sentido por todo o Planeta e seres vivos.
Aclamada a urgência da providência solicitada, cujos Arcanjos responsáveis Rafael e Mãe Maria, endossaram o deferimento.
O Mestre Saint Germain manifestou que houve um aumento na utilização da providência da Chama Violeta que está sendo amplamente divulgada e usada pelos trabalhadores da luz, anuncia que há uma necessidade urgente de encaminhamento da Chama Violeta para as regiões de desequilíbrio social, econômico e político, eis que os trabalhadores da luz que mais fazem uso se encontram em regiões de paz relativa, o que, dadas as circunstâncias desfavoráveis não se verifica o mesmo “sucesso” nas regiões conflituosas.
A providência solicitada pelo Regente da Era de Aquário é o uso amplo e irrestrito da Chama Violeta nas regiões citadas, onde houver o desequilíbrio, os grupos de humanos que se dispuseram a enviar energia para os demais grupos, deverão intensificar o envio da energia na forma da Chama Violeta para toda a região em desequilíbrio.
Esclarece que tal providência não só auxilia na resolução dos desequilíbrios como também abrem “brechas” no campo mental dos espíritos resistentes a fim de que os trabalhadores da luz do astral consigam arejar o mental para que haja uma maior lucidez diante de situações aparentemente insolúveis, mas sabidamente solucionáveis, dependendo exclusivamente da boa vontade e redução da resistência disfarçada de “tradição”.
As idéias enraizadas, os pré-conceitos, as discriminações oriundas dessas formas desumanas de segregação racial, de gênero, religiosa, social, econômica e geográfica, servem exclusivamente às forças desequilibradoras que representam o Grupo dos Resistentes à implantação da Nova Terra com a exclusão definitiva dos remanescentes da Revolução Luciferiana que teimam em abandonar o orbe terrestre, que não mais vibra com as energias do Anjo rebelde.
Saint Germain como grande defensor da implantação da Energia Venusiana que predominará sobre a Terra nos próximos milênios, imprime maior empenho dos trabalhadores da luz em aplicar a Chama Violeta a fim de se processar uma mudança em curto período e propiciar o acesso ao mental dos seres ainda cristalizados e ressonantes com o isolamento espiritual dos que aderiram à revolução, e, ainda,,se encontram fechados aos ensinamentos dos inúmeros avatares que vieram à Terra mostrar-lhes a importância e o Poder do Deus Soberano que com amor incondicional a todos acolhe sem distinção, sem fronteiras, sem limites, sem condições, por que é INCONDICIONAL...
A preparação da Terra para a recepção da estrela Ishtar que se encontra no corpo celeste de Vênus, e se trata da própria essência daquele corpo celeste é, na realidade, a implantação da nova Terra que com a vibração do amor pleno propiciará a concretização da elevação do Planeta Terra às Dimensões elevadas, deixando o Mestre em “(parêntesis)” para qual grau efetivamente se elevará o Planeta após essa transição inevitável.
Seguindo ao Mestre Saint Germain o Anjo Ismael responsável pela Pátria do Coração do Evangelho, onde está ancorada a energia da estrela Ishtar, que reverberará por todo o Planeta através dos trabalhos sócio-políticos de expansão das idéias de aproximação das correntes filosóficas, traz consigo, a lembrança de que é fundamental que se garanta a expansão diplomática das idéias unificadoras a partir deste Coração Planetário, o mais breve que as almas encarregadas deste mister possam realizar, bem como com o auxílio dos Irmãos encarregados da Transição Planetária, Federação Galáctica e os Irmãos Interestelares que se encontram nas proximidades terrestres, porquanto a expansão dessa energia será fundamental para a redução dos miasmas, por meio da Chama Violeta, e a necessária substituição pela energia da Chama Rosa, conforme assente com a Mestra Rowena, Chohan do Raio Rosa, que interessada concentra suas atividades sobre a Pátria do Coração do Evangelho e do Planeta.
O Mestre Sananda declara que os pedidos quanto à Pátria do Evangelho, essencialmente os que se referem à expansão do amor Crístico, estão na qualidade de assuntos de primeira Ordem, cuja atenção e desvelo são tratados de maneira especial pelo Conselho Cármico que vê, com alegria, a execução desse Plano Divino de realização e materialização do amor crístico na Terra, a partir deste que seria o chakra cardíaco do Planeta.
Registradas todas as questões de ordem e apartes.
Encerra-se a reunião do Conselho Cármico de 31.12.2010, às 3h45 do dia 01.01.2011 - (horário da Cidade do México – linha do equador), cujo início o foi ao pôr do sol da linha do equador ocidental.
EU SOU SANAT KUMARA
Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)