7 de jan. de 2011

EU SOU O QUE SOU EU SOU ADAMA

EU SOU O QUE SOU.EU SOU ADAMA
******************
Não te preocupes com os medos, pois eles também são teus amigos.



Como o processo de Purificação da água, onde esta passa pelo processo de decantação, para que as impurezas subam à superfície para que, então, sejam “retirados” os medos e suas variantes, agora te são aflorados para tua Purificação.



Sede firme em teus propósitos e não desista de teus desejos e sonhos, pois estamos, há muito, te acompanhando e te preparando. Tua preparação, aos poucos, chega ao fim. Logo, logo, estarás pronto para o que cabe a ti.



Estamos sempre juntos, mesmo nos momentos em que te sentes só. A Luz nunca se separa de seus trabalhadores, assim como a Espada acompanha o Guerreiro.



Siga o Caminho do Coração e caminhe em direção do Amor. Estamos todos unidos, como células, formando um só corpo. Este corpo se chama Luz, nós e vós somos suas células.



Como te foi dito, forjado a ferro, para que, com o fogo o ferro seja temperado, ante suas altas temperaturas. Quando o ferro se transmuta e se torna aço, ele está pronto e a Espada pode ser feita: Poderosa, Precisa, Sábia e Forte.



Siga com Coragem e de cabeça erguida. Vista tua Armadura, pegue em tua Espada que é um Guerreiro. Um de nós, assim como nós!



Somos um só corpo, como dissemos antes, com um único coração pulsante, pulsando amor incondicional.



Siga sem mais duvidar! Aceite e Seja!



Da Voz que ecoa em teu Coração, da Luz que ilumina teu Caminho... Diante, adiante, sempre em frente.







Eu sou o que Sou!



Eu Sou Adama.


Site Fonte: http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4769976549917343337






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua energia aqui!