27 de dez. de 2009

O CORPO DE LUZ- Por Metatron



Fui convocado para instruir e dividir informação que possa ajudá-los a avanças através desta transição que enfrentam junto com o Paneta e toda a vida do Planeta, enquanto se dá a Ascenção.Este Planeta e todas as espécies de vida de terceira dimensão avançam para a quarta dimensão de vida.


Os humanos , ou formas de vida da terceira dimensçao alcançam qualquer mundo de quarta e quinta dimensão, em função de seu nível evolituvo e de seu propósito. A ascenção ocorre agora, passo a passo, de maneida progressiva e contínua, de uma forma ou de outra, porque esta é a vontade de todos.O ciclo de ressurreição é a Ascenção, onde toda a forma de vida recomeça em um novo nível de consciência num mundo mais elevado dimensionalmente que o anterior.É uma reencarnação, por que isto significaria arrastar o karma consigo antes de poder ascender. A ascensão não afeta só os espiritos nos mundos celestiais, é também uma coisa física. Como processo, dá-se a mudança no corpo físico, mesclando-o com o espirito em uma nova unidade.Este novo ser é um ser perfeito de luz, em um corpo sífico de luz.Este processo de ascensão começou há milhares de anos.A historia de Moisés livrando o povo da escravidão é uma metáfora da prograssão da ascenção.A encarnação de Jesus foi o ponto central do processo, porque ele é um avatar, capaz de atrair as questões humanas significativas, ou karma, de tosos oe humanos e transmutar esta energia em luz. A partir desta Redenção, uma ascensão suave e gentil tornou-se possivel.A Redenção de Cristo foi o passo inicial para a progressão do corpo de Luz.Este vazio é uma câmara de integração ou pode ser descrito , talvez, como um ninho, ou um casulo, onde pode se descansar e dar forma a maravilhosa borboleta do proximo passo.


Os primeiros seis níveis do Corpo de Luz estão estruturados para promoverem mudanças graduais em todas as áreas de seus corpos, mistirando mudançãs físicas, mentais e emocionais. Do sétimo ao décimo níveis do Corpo de Luz as mudanças progridem e se focam em uma única área de experiência de cada vez.Por exemplo, no sétimo vível, a maioria de vocês experimentou a primeira descida do espirito e um despertar espiritual notável.Puderam manifestar clariaudiência,clarividência ou sinestesia associada a este desperar. Estou usando os verbos no passado, porque neste momento o planeta esta entrando no Nono nível. É uma experiência muito dolorosa permanecer em uma frequência vibratoria mais baixa daquela que o planeta sistenta que é o caso dos seres que vibram abaixo do oitavo nível.



Como fundamento para posteriores explicações, vou esclarecer a progressão do Corpo de Luz. Este processo deve ser esclarecido primeiro, em nivel pessoal que é observar e entender como o Corpo de Luz afeta os corpos físico, mental e emocional.Logo dar-lhes-ei mais dados sobre como este Corpo de Luz afeta o planeta e como afetará as estruturas de sua sociedade.De minha paste, considero que o aspecto mais excitante do Corpo de Luz é este experimento de transformar-se em uma armadura, ou conteiner fisico, de um veículo adequado para unir-se completamente a seu ser Superior e desenvolver-se junto com uma modificação fisiológica. Esta mixordia se cria a partir de uma série de descidas do espirito, estabelecidas em sei Progresso temporário pela quantidade de luz que são capazes de contem em suas celulas.A quantidade de luz acionada pelas células fisicas determina a qualidade do Corpo de luz e quanto mais elevada é o conteúdo de luz, menos denso é o corpo. Quanto mais luz maneja em seu corpo físico, maior nível espiritual pode acolher este corpo.Ao chegar ao final deste processo do Corpo de Luz, imediatamente antes da Ascensão como tal, cada um de vocês se fundiu completamente com o seu ser Superior.


O Corpo de Luz tem doze niveis ou etapas e , a medida que cada um deles se completa nas mudanças que se dão no físico, devem ser integrados em todas as áreas da vida e do espirito. O Corpo de Luz esta planejado para levar todos os assuntos humanos ao Progresso, e cada nível mais elevado significa um aprofundamento do obtido no nivel anterior. Isto é uma maneira de ajudá-los a transformar-se em seres com uma claridade nos terrenos mental, emocional, físico e espiritual.Quando surgem estas coisas, têm a escolha de permitir que a Redenção Cristica promova a transmutação. Há um ponto ou espaço vazio no final de cada nível do Corpo de Luz que podemos chamar de morte do Ego e que pode manifestar-se como depressão ou em sentido de nulidade. É um lugar energético onde não há nada e o ser é capaz de construir uma nova imagem de si mesmo e de sua vida, antes de passar ao estágio seguinte do processo ascencional.O fato de você esta lendo este artigo me assegura que você esta na faixa que abrange o vazio do oitavo ao décimo primeiro níveis no Corpo de Luz. Caso contrario, não se interessaria pela literatura espiritual. O oitavo nível do Corpo de Luz cria mudanças profundas no corpo.Sintomas físicos similares a sindromes virais são muito comuns.Quanto ai circulam, outros sintomas são dores de cabeça, a medida que o nervo ótico troca o caminho da luz e ativa-se a glândula pineal.Podem ter doenças em seus ouvidos e sistemas vocais, enquanto estes adquirem novos transmissores para decodificar as transmissões de luz e uma transpiração excessiva, ou diarréia se apresenta à medida que drenam desidade do interior de suas células físicas.


Outra perspectiva destas mudanças é uma terceira hélixe física estar sendo acrescentada ao seu DNA. Para alguns, o corpo pode resistir e perder densidade, por causa da descida do espirito.Um sintoma disso é o ganho de peso.A única maneira de deter o aumento de peso, uma vez iniciado, é com exercicio, físico. E com isso quero dizer exercicio fisico de ganho de massa muscular, como levantamento de peso, correr ou nadar. O exercício deve ser suficiente para gerar ganho de massa muscular. Criar massa muscular protege seu sistema nervoso, porque as energias que descem são mais fortes do que aquelas que seu sistema nervoso esta acostumado.A malha adiposa não pode proteger o sistema nervoso, como faz o músculo que aceita a sobrecarga do sistema nervoso. Podem começar a notar brilhos de cores em sua tela interna, equações geometricas movendo-se em sua mente ou escutar murmurios. Este é o começo de faculdade de tradução que lhes permitirá converter o códogo de luz numa forma cognitiva e pormenorizada.As redes que rodeiam o planeta constantemente transmitem informação as formas de vida encarnadas. Estas mensagems vem envoltas em luz e estão codificadas.Eu as chamo de "códigos de luz". Esta informação deve ser decodificada ou convertida em pensamento consciente, para que possam empregar e compreender em sua vida. Se já é sensitivo, e pode escutar esse rumor, por favor leve ao conhecimento de seus guias.Eles estão tentando ajuda-lo a ter esta consciência de transmissão de luz, mas não podem comprovar que escuta, a menos que lhes diga. Seus guias tentarão ajuda-lo, aumentando o volume e a frequência do código de luz audível até que responda a isso. O codigo de luz é um murmurio que pode resultar muito alucinante e fisicamente pouco agradável. Se estiver experimentando tal sintoma, peça a seus guias que baixem o volume e calibrem a frequencia a limites que não o irritem ou debilitem.As mudanças neste oitavo nível podem levar dois anos para um humano.O nono nível trata da integração das mudanças espirituais do sétimo e oitavo nivel para dentro de sua vida física.No nono nivel, o enfoque está nas relações e através delas são feitas as comprovações e as mudanças que foram estabelecidas em seu interior.


Podem pensar que nenhuma relação apoiada no controle ou manipulação é tolerável e muitas relações acabam durante esta fase.O vazio do nono nivel do Corpo de Luz pode ser muito doloroso, porque este enfoque nas relações, este vazio, necessita que esteja, sozinhos consigo mesmos.Afinal, a relação que mantem consigo mesmos é a relação mais importante que tem a mão. O nono nivel termina com frequentes descidas maciças, proporcionando-lhes outras relações para serem integradas como parte do processo. No começo do décimo nível, a vida se renova e podem sentir um novo nascimento e verdadeira ternura.O décimo nível é o começo do despertar espiritual que lhes dará o comando das capacidades que definem os mestres espirituais e seus adeptos.Estas capacidades irão fazendo-se mais fortes à medida que se limpem energeticamente. No décimo nível, o foco será as manifestações espirituais e a integração deles para que sejam úteis em sua vida física quotidiana. Ser-lhes-à requerido, exigido, que vivam para estes presentes espirituais.Se forem clarividentes, por exemplo, deverão adotar decisões em função de receberem por esta via, não pela percepção fisica.Sua clarividência literalmente será, em definitivo, mas importante para vocês neste décimo nível que a visão física.Eventualmente aprendera como processar este tipo de visão. O processo se irá esclarecendo à medida que for liberando a energia acumulada no corpo emocional e mental, e recolocando a energia no corpo espiritual, onde é utilizavel e através do qual farão milagres.A única diferença entre um Avatar e um homem comum é a localização da energia dirigida dentro dos corpos energéticos. Um homem comum tem toda a sua energia "bloqueada" em compartimentos emocionais e momórias do corpo emocional, em crenças e em pensamentos no corpo mental.Um avatar, tem os corpos mentais e emocionais limpos.Toda a energia do avatar se localiza nos corpos sutis armazenada no corpo espiritual.Para um mestre, a energia que é associada a uma emoção flui do corpo espiritual no mesmo instante e é liberada do corpo espiritual quando concluido o estimulo emocional. Isto dá ao Avatar energia livre para poder usá-la á vontade. A energia espiritual está disponível para um avatar, porque não é consumida em pensamentos, crenças, emoçoes e memórias. Esta é a estrutura energética que cada um deve criar nestes corpos de energia, durante o décimo e décimo primeiro níveis do Corpo de Luz.E isto permitirá a cada um de vocês fazer milagres como, por exemplo, manifestar um pensamento na realidade física.


O décimo primeiro nível do Corpo de Luz é uma prograssão natural do décimo e , muitas vezes, a transição é muito fácil, o movimento é logo notado. As capacidades espirituais continuam crescendo e o corpo físico começa a mudar a sua aparância ou aspecto, tornando-se mais luminoso. ligeiro e marece muito belo.Pode ter amigos e conhecidos lhe dizendo que está muito mais jovem ou que algo mudou de algum jeito que é dificil precisar. O décimo primeiro nível leva a uma transformação em níveis emocionais profundos em sua vida.Neste nível, deve lutar com todas as suas crenças e pensamentos em torno da morte e perda. Pode sofrer com disilusões ou frequentemente estar criando profundos medos em sua vida física para assim limpar definitivamente o substrato com estavivência.Qualquer energia armazenada no corpo mental ou emocional depois do déci,o nível será liberada em sua totalidade para o corpo espiritual neste décimo primeiro nível. Mas na verdade, nao ficará rastro de medo depois de passar pelo decimo primeiro nível do Corpo de Luz. no décimo segundo vível do Corpo de Luz, produze-se a Ascensão como tal, este processo tem como fator importante o movimento do Merkabah do centro do Coração.


O Merkabah pode ser descrito de maneira simplista como uma esfera de luz dourada. è o veículo de sia Ascensão e a mais destacada e importante iniciação que vão atravessar. Este acontecimento é o começo de sua Ascenção para entrar na quinta dimensão, o mundo da unidade.Esta Ascensão pode dar-se numa escala individual, em grupo, ou pode fazer parte de uma experiência coletiva.Não há um período ou maneira estabelecida para a Ascensão. Na escala individual, as Ascenções acontecem diariamente. O ano de 1995 foi o primeiro ano da Convergência Harmônica em que a energia esteve disponível para o salto à quinta dimensão de consciência, estando em um corpo físico. Há muitos seres que encarnaram como voluntários para fazer a prova de experimentar o Corpo de Luz.Foram os primeiros a entrar em ascensão. Para o resto de vocês, o programa do Corpo de Luz continuará até que estejam preparados e dali podera dar o salto. A Ascensão é uma coisa muito singela.É uma mudança que ocorre em um instante de tempo, não obstante continuem aqui.O sol segue brilhando e as estrelas piscando.A diferença é a alegria, sua nova capacidade de viver em jubilo e sentir a alegria de viver. A maneira mais fácil de comprovar a quantidade de jubilo que há na vida de uma pessoa. O começo da Ascensão se dá quando uma pessoa começa a viver a vida criando suas fantasias como sua verdadeira realidade.



Eu Sou Metatron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua energia aqui!