25 de dez. de 2009

O inicio do fim...

______________________________________________
... nos contatos seguidos com Saint Germain, recebi a solicitação de abandonar nestas próximas semanas a ingestão de alimentos de origem animal.Já não como carne vermelha há tempos, masnão consegui. Apesar da facilidade em cozinhar sem carne no dia a dia, confesso que fiquei de mãos atadas pensando em como fazer uma ceia, para duas pessoas ( uma que come carne e outra que não), sem o bendito peru. Confesso que se fosse apenas por mim teria mesmo passado no sanduba, mas meu marido ficou com cara feia quando dei a ideia de que não estava nem ai para fazer ceia, então acabei cedendo a carinha triste dele.
Então fiquei a pensar como eu ia fazer para cumprir o que havia me sido solicitado e ao mesmo tempo faria uma ceia com peru. Ouvi um sonoro risinho, entendi que tudo bem, então comprei um chester, o menor que tinha no supermercado e meu marido acabou fazendo para a ceia.

A minha ceia foi: arroz integral, salada de batatas com maçã e nozes, farofa, e um pedacinho minusculo de chestrer.Brindei com coca cola, seria demais tomar champanhe.

Nesta sexta-feira 25, acordei as 7 da manhã. Comecei minha limpeza energética que já faço há anos.
Logo que acordei forma dois copos de agua mineral, tomei um e depois do ritual xixi e escovar os dentes tomei o outro.
Café da manhã, 9 horas:
Suco de laranja com bolachinha de agua e sal. Era o que eu tinha em casa, e estava muito fora do ar para ir a padaria, que também achei que estaria fechada.

Almoço: meu almoço foi as 15 horas. Arroz integral e salada de batatas. Dele carbohidrato. Fico tranquila pois o arroz integral, diferente do arroz branco , tem proteina vegetal e fibras.è um pouco mais durinho e leva 5 minutos a mais de cozimento, mas como havia colocado nozes na salada, nem deu pra notar.Para quem quiser experimentar, o gosto é o mesmo do arroz branco, mas lembrando de leve o sabor da casca do arroz.

Durante meus dias de desintoxicação, costumo fazer muita meditação e beber mais liquido do que ingerir alimentos solidos, não como nada de origem animal e procuro ficar longe das multidões e da barulheira. Bom mesmo é um belo banho de mar, mas estou a kilometros da praia.

Vou agora para a minha segunda meditação do dia. A pedido do mestre este ano estou fazendo a meditação e a chama violeta.Durante uns 40 minutos me visualizo, envolta por uma nevoa violeta (ou lilás como queiram), e vou ordenando que todas as celulas do meu corpo sejam desitoxicadas e que qualquer energia negativa, ou desordenada que esteja em contato com meus corpos seja transmutada.


...... continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua energia aqui!