1 de jan. de 2010

DECRETOS DA CHAMA VIOLETA- DECRETO DO CORAÇÃO CABEÇA E MÃO E OUTROS


Decretos da Chama Violeta- de Coração, Cabeça e Mão


Coração

Fogo Violeta, Amor divino,
Refulge no meu coração!
És eternamente a fiel Clemência.
Em harmonia contigo mantêm-me sempre.


Cabeça

EU SOU Luz, ó Cristo em mim,
Liberta-me para sempre o pensamento;
Fogo Violeta, brilha para sempre
No mais profundo da minha mente.
Deus que me dás o pão de cada dia,
De Fogo Violeta inunda a minha cabeça
Ate que o teu celestial fulgor
Faça da minha mente uma mente de Luz


Mão

EU SOU a mão de Deus em ação
Todos os dias alcançando a Vitória;
A maior alegria da minha alma pura
É caminhar pela Senda do Meio.
Tubo de Luz
(Enquanto faz este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de Luz, cheio de Fogo Violeta) Ficar em pé.
Amada Presença do EU SOU, tão deslumbrante
Sela-me no teu Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Agora invocada em nome de Deus.
Que ela mantenha o meu templo livre
De toda a discórdia que me é enviada.
Eu invoco agora o Fogo Violeta
Para que consuma e transmute qualquer desejo,
E se mantenha em nome da Liberdade
Até que eu seja um com a Chama Violeta.
Perdão
EU SOU o Perdão atuando aqui,
Todas as dúvidas e medos expulsando,
Libertando os homens para sempre
Com asas de cósmica Vitória
Com pleno poder eu invoco
O Perdão a toda hora;
A toda a vida em qualquer parte
Eu inundo com a Graça do Perdão.

........Ensinamentos de Saint Germain......

EU SOU A CHAMA VIOLETA
EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta de magnífico Poder Cósmico
EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU o Sagrado Poder de Deus que a todos vai libertando

EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado
Da Mente de Cristo
O meu amor eu envio
Para o mundo.
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
EU SOU o poder do Amor Infinito
Que se expande
Até alcançar a vitória.
No mundo que não tem fim!

MAIS FOGO VIOLETA

Presença de Deus, EU SOU em mim,
Escuta, agora o que decreto:
Derrama as bênçãos que agora invoco
Sobre o Santo Cristo de cada um
Que o Fogo Violeta da Liberdade
Peio mundo avance e a todos curando;
Que sature a Terra e os povos também
Com resplendor Crístico cada vez maior.
EU SOU esta ação de Deus no alto
Mantida pela mão do Amor dos céus,
Transmutando as causas da discórdia aqui.
Extraindo o núcleo, derrotando o medo.
EU SOU. EU SOU. EU SOU
O poder do Amor da Liberdade
Que ergue a Terra inteira aos céus.
O Fogo Violeta. radiante agora,
Em vívida beleza é a Luz de Deus
Que neste instante e para sempre
Dá ao mundo, ao meu ser e a toda a vida
Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso,
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!
Onipotente EU SOU!


INVOCAÇÃO DE ENCERRAMENTO
"Em nome do Cristo em mim, peço que estes decretos sejam multiplicados segundo as leis cósmicas o permitam, e aceito que sejam manifestados aqui e agora, de acordo com a vontade de Deus. Amém"



(Texto extraído do Folheto "CHAMA VIOLETA", da Fraternidade dos Guardiões da Chama, Summit Lighthouse do Brasil).
EU SOU UM SER DE LUZ,
SEMPRE VITÓRIA!



Procure-nos
Todos direitos reservados Summit Lighthouse. ( 17/11/98)
http://www.summithlighthouse.com.br/

Um comentário:

  1. Linda Oraçao, ou seja Mantra, Faço sempreesse mantra, e fico bem espiritual...Que a luz do divino conduza nosso mundo, p podermos ter um futuro melhor.. luz a todos desse saite.

    ResponderExcluir

Deixe sua energia aqui!