1 de jan. de 2010

PORTAIS



Portal de Transmutação da Nova Zelândia 8:8

Como foi dito anteriormente a abertura deste Portal na Nova Zelândia foi de grande importância para o momento evolutivo que o Planeta Terra vem vivenciando. Mas qual a finalidade exata deste Portal e qual a sua real importância para todos os seres viventes neste Planeta?

Estas são perguntas que naturalmente devem vir à mente de todos que chegaram até aqui, nesta busca de conhecimento e principalmente auto-conhecimento.

Tentaremos explicar aqui.

Há muito tempo ergueu-se no campo etérico da cidade de Luxor, no Egito, o Templo de Ascensão de Luxor, orientado pelo Mestre Seraphis Bey, com a finalidade de servir como o ponto de saída principal para todos os seres humanos preparados para ascender para degraus mais elevados de conhecimento e evolução. Desde aquela época já era esperado que todos os seres humanos entrariam neste movimento de evolução rumo a Nova Era e, que muitos, em um determinado momento estariam prontos a se libertarem de suas rodas carmáticas e prontos para partirem para uma vida mais elevada. Todos aqueles que conseguissem trilhar os caminhos necessários para esta ascensão teriam sua saída garantida por esse Templo maravilhoso de energia cristalina.

Mas, para que um ser humano consiga chegar, através de seu corpo etérico e astral até este Templo de Ascensão seria necessário a criação de mais dois templos de purificação e transmutação, que garantiriam a todos estarem "limpos, purificados e transmutados de todas as energias de um planeta tridimensional" antes de se apresentarem para o Templo de Ascensão de Luxor.

Foram criados assim os dois Templos de Transmutação que seriam abertos através de dois grandes portais. O primeiro a ser aberto foi o Templo de Transmutação do Monte Shasta (ponto principal de ancoragem do reino Violeta dirigido pelo Mestre Saint Germain). Esta abertura ocorreu no ano de 1967 formando já neste abertura um ligação direta com o Templo de Ascensão de Luxor.

Até os dias de hoje, todos os seres humanos que conseguiam alcançar os caminhos de ascensão pessoal, em seus momentos de desligamento de suas vidas tridimensionais neste planeta, seguiam para ser transmutados na energia do Templo de Transmutação do Monte Shasta e eram levados imediatamente para a saída através da energia Cristal do Templo de Ascensão de Luxor.

Á medida que as energias dos portais foram se aportando no planeta, mais e mais pessoas foram alcançando o nível de ascensos e isso estará aumentando mais e mais de agora para frente impulsionando a necessidade da abertura do segundo portal de transmutação que foi aberto agora, no ultimo dia 05 de Maio de 2005, cujo vórtice atingiu exatamente as 5 horas da manhã (hora local) a cidade de Wellington da Nova Zelândia.

Imediatamente depois da energia deste Portal se expandir pelo local, este se liga a energia no outro ponto de transmutação - Monte Shasta e ao Templo de Ascensão em Luxor, fechando assim, um imenso "túnel" (por falta de nome melhor) de energia ligando esses três pontos energéticos do planeta.

Neste momento, muitos daqueles que partiram no grande desastre da onda Tsunami puderam finalmente partir transmutando suas energias no novo Templo equilibrando assim, a energia do planeta, como era a grande missão da maioria das pessoas que se desligaram naquela situação.

Temos agora a energia destes três Templos atuantes em nosso Planeta!

Um comentário:

  1. Aomor e Luz, Irmã continue seu trabalo de divulação.Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe sua energia aqui!