12 de mar. de 2010

SINCRONISMO - Mensagem de Metatron

SINCRONISMO
Mensagem de Metatron
canalizada por Sandra M. Luz05 de março de 2010
____________________________
Amados, EU SOU METATRON e trago minha luz a todos vocês.
O tema que vamos abordar hoje é sobre o “sincronismo”.
No vocabulário de vocês humanos significa ações combinadas. E é sobre isso que iremos falar hoje, da importância do sincronismo em suas vidas.
DEUS em sua infinita bondade e misericórdia, imbuído de um imenso amor por todos vocês, deu a cada ser tudo que ele necessita para ser feliz, equilibrado, e ascender através de suas experiências terrenas. Entretanto, poucos de vocês conseguem perceber, sentir, aceitar todas essas dádivas por ELE enviadas.
O sincronismo tem um papel importante em suas vidas, permitindo a vocês seguirem a estrada certa, a tomarem as decisões corretas. Mas para que o sincronismo possa funcionar é necessário, que vocês estejam despertos, atentos, receptivos.
A maioria dos humanos está em desequilíbrio por não olharem para dentro de si. Vive suas vidas de forma agitada, corrida e só olham para o externo.
A humanidade se preocupa com aquilo que não tem e com o medo de perder o que têm.
O sincronismo é uma sucessão de fatos, sinais que ajudam vocês a viver uma vida com mais felicidade e equilíbrio. Mas para sentir ele agindo em suas vidas é necessário entrar em contato com sua alma, seu EU VERDADEIRO, pedir um sinal, um caminho. É necessário vocês abrirem seus corações e mentes, e por ultimo, é importantíssimo que vocês fiquem atentos aos sinais.
Muitas pessoas se dizem perdidas, sem saber que rumo seguirem em suas vidas.
Mês queridos e amados, abram-se para receber a ajuda de DEUS, deixe que ELE preencha vocês de tudo que necessitam. Se conecte a ELE.
O sincronismo agira em suas vidas quando vocês se abrirem, quando se conectarem, quando verdadeiramente desejarem ser felizes. A maioria de vocês deseja ser felizes, mas ainda sentem que não merecem.
Quando vocês se conectam ao seu EU DIVINO as orientações chegam, seus registros são acessados, seus sentidos ficam mais despertos e então vocês encontram o caminho.
E assim o sincronismo vai agindo em suas vidas, mostrando passo a passo o que deve fazer, onde deve estar.
Parem de tomar decisões movidas pelo desespero, pelo ódio, pela ganância, pelo medo.
Usem as ferramentas que DEUS deu a cada um de vocês e sejam felizes.
Eu desejo que o sincronismo traga a vocês a felicidade, equilíbrio e a paz.
Mês despeço deixando minha luz.
EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

3 comentários:

  1. Tudo que se refere aos ARCAJOS,ANJOS, MESTRES
    ASSENSOS, me interessa muito, parabens CARLA a mensagem está perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso me interesssa,mas queria saber se todos vocês são realmente pessoas sem mácula na vida,que acham que serão ou não "escolhidos"por Deus para se livrarem dos castigos.Pessoas do bem ,já nascem do bem,mas gostaria de saber se isso é uma forma de se tornar do bem ou para apagar o que de alguma forma fizeram ou não.Os evangélicos são praticamente ex tudo:-prostitutos(as),macumbeiros(as)fazedores do sofrimento alheio etc etc mas quando para lá vão se livram de tudo, quem os disse que estão livres de tudo?

    ResponderExcluir
  3. Querido ou querida ser de luz.
    Primeiro que não existem seres sem máculas.
    Segundo que a vida do espirito é uma só, ou seja, apesar de nascermos e morrermos inúmeras vezes neste planeta, para que possamos assim, irmos nos aperfeiçoando nesta vida espiritual,a vida espiritual, desta centelha divina que somos é apenas uma.
    Como espirtualistas,cremos que todos os seres que aqui estão, o fazem como uma forma de aprendizado. Aprendemos com nossos próprios erros e com os dos outros, para que assim, nos tornemos cada vez melhores como seres espirituais que somos.
    Cada pessoa acha-se, espiritualmente na religião, crença, modo de vida, que acha melhor.Espiritas, católicos, evangélicos, mulçumanos, sofis, todos enfim, estão em busca do mesmo, estão em busca de Deus.A necessidade de se ter uma "muleta" espiritual, um ser magnânimo externo que possa com todo seu poder resolver tudo ou saber tudo que é melhor para nós, nos tira dos nossos ombros a responsabilidades sobre nossos atos, e sobre nós mesmos.Felizmente não é assim.Nós somos eternamente responsáveis sobre todos os nossos atos, que repercutem nas nossas vidas e nas vidas de outros irmãos.
    Nós espiritualistas, temos como certeza, de que somos todos uma única nação espiritual no mundo todo, e que o que se faz a um se faz à todos.Por este mesmo motivo, não crêmos que tenhamos direito de julgar as crenças alheias e os atos de outrem.Podemos sim, achar ruim um ato de crueldade contra pessoas e animais, algo errado e injusto.Porém, sabemos que a pessoa o espirito que cometeu este ato, com certeza absoluta, estará ele mesmo passando por um grande ponderação de sus atos em algum momento de sua vida espiritual (esta sim, infinita).
    Podemos conhecer inúmeras religiões e crenças enquanto aqui estamos como seres em carne.porém de nós mesmos não podemos fugir, nossos atos estão dentrode nós.Não há um ser mágico, nem mesmo Deus que possa simplismente dizer te perdoo e levá-los para longe como se nunca tivessem sido cometidos.
    Assim, ninguém é imaculado.Sim procuramos a cada dia aprender com nossos atos certos e errados para nos aperfeiçoarmos, e assim, um dia retornar realmente retornar à energia infinita de onde viemos, chamem de Deus, Alá,Krishna, ou sob qualquer outro nome que desejarem. Nós chamamos de TODO, pois é o todo energético que sustenta a todos nós, ao universo e todas as suas leis.
    É através de uma destas leis, a da recipricidade que recebemos para nós o que emitimos para outrem.Ou seja, tudo aquilo que fazemos para os outros recebemos de volta, assim, provando de nosso prórpio ato, do sofrimento ou felicidade que tenhamos causado a outras pessoas, é que aprendemos, e nos tornamos melhores.
    Essa melhoria, este tornar-se melhor, esse aprendizado, depende de pessoa para pessoa, não pode ser forçado.
    É a isso que buscamos, sempre.Como espiritualistas, como individuos espirituais que hoje vivem uma vida humana que buscamos o equilibrio, o crescimento através do aprendizado.

    Agradeço a visita.
    Abraços de luz.
    Namaste.

    ResponderExcluir

Deixe sua energia aqui!